Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCAÇÃO CERRADA

Um Lugar ao Sol: Bárbara azeda relação de Christian com Lara ao virar 'carrapato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond olha para Alinne Moraes, que faz uma expressão de braveza, durante gravação de cena de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond contracena com Alinne Moraes; patricinha vai trabalhar com o marido na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/1/2022 - 5h00

A vida de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará mais difícil após Bárbara (Alinne Moraes) virar sua "assistente" em Um Lugar ao Sol. O estágio da patricinha na empresa do pai incluirá conhecer os projetos sociais da Redentor. Ela ficará cara a cara com Lara (Andréia Horta) e mostrará arrogância e desprezo pelo trabalho da cozinheira. Com medo da proximidade entre elas, o farsante também será uma pedra de gelo com a ex-noiva na novela das nove da Globo.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta (7) no folhetim escrito por Lícia Manzo. Antes, o público terá visto o usurpador fazer de tudo para que a mulher desista de trabalhar na rede de supermercados. No entanto, ele não obterá sucesso. "Quer se aproximar de mim, vindo me vigiar", disse o executivo ao saber na notícia.

Depois de arrumar a briga com Rebeca (Andrea Beltrão) ao contar que Santiago (José de Abreu) arrumou trabalho para a modelo por debaixo dos panos, Bárbara vai se enfiar na empresa para mostrar que quer mudar e que só faz besteiras porque vive "entediada, sem nada para fazer", como ela já comentou na saga do horário nobre.

Bárbara, então, colocará um figurino de executiva e começará a estagiar no departamento de marketing da empresa. Ela terá de conhecer os parceiros de ações sociais. Será aí que a megera entrará pela primeira vez no Escondidinho da Noca.

A personagem de Marieta Severo e a de Andréia Horta vão querer agradar a herdeira da Redentor com quitutes, mas a jovem rejeitará os pratos por "serem gordurosos" e por não ser a filha de Santiago que "se entope de doces".

Lara e Christina na novela

Andréia Horta em cena com Cauã Reymond

Christian é grosseiro com Lara 

Lara tentará explicar que a parceria começou há alguns meses por causa de Christian, seu ex-namorado morto. Nesse momento, o falso Renato vai se tremer todo. Para evitar o assunto, já que Bárbara não sabe nada do encontro dos irmãos, ele falará que provar comida não está nos interesses deles e que precisam ir embora por terem outros parceiros até mais importantes para visitarem no mesmo dia.

A cozinheira ficará extremamente magoada. Ela reclamará da mulher do usurpador e de seu nariz empinado, o que só piorará sua situação com Mateus (Danton Mello). Ele verá a queixa da mulher como um sinal de inveja.

Após se livrar do "carrapato", Christian voltará ao restaurante e pedirá desculpas a Lara. Ele inventará que Bárbara pode querer acabar com projetos sociais por ciúme, justificando assim o fato ter agido de maneira fria.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março deste ano. Depois, a Globo vai estrear o remake de Pantanal, folhetim de Benedito Ruy Barbosa que foi sucesso em 1990 na TV Manchete e que agora terá adaptação de texto de Bruno Luperi.

Confira os resumos dos capítulos do folhetim das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.