Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STAR+

This Is Us: 6ª temporada estreia com episódio sobre doença, frustrações e morte

Divulgação/Star+

Justin Hartley em cena da estreia da 6ª temporada de This Is Us

Justin Hartley em cena da estreia da 6ª temporada de This Is Us; série retorna nesta quinta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 6h20

[Atenção: spoilers da sexta temporada de This Is Us abaixo]

A sexta e última temporada de This Is Us estreia nesta quinta-feira (6) no catálogo do Star+ com um episódio marcado por demência, frustrações e morte. Sem dar muitas pistas sobre os momentos finais da família Pearson, a série estreou sua nova leva com um misto de emoção e ansiedade para os fãs.

Intitulado The Challenger, o episódio é uma referência direta ao nome de uma nave espacial norte-americana que sofreu um grave acidente em janeiro de 1986. Os eventos são retratados na série, que mostra como eles afetaram Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia) e as versões pequenas de seus filhos.

O episódio de estreia do sexto ano deu espaço para todos os integrantes da família Pearson brilharem. O destaque ficou com Rebecca --a matriarca voltou a sofrer com a demência que insiste em tirar suas memórias.

Durante um passeio com Miguel (Jon Huertas), Nicky (Griffin Dunne) e os netos, a mãe dos Big Three se esquece do nome de um trem que marcou a sua vida no passado e passa o aniversário de seus filhos tentando se lembrar da referência. Em meio a isso, nos eventos de 1986, ela sofre para ensinar as crianças sobre o que significa a morte.

O impacto do acidente na vida dos norte-americanos é retratada na relação entre o casal Pearson e seus filhos. Kevin, Kate e Randall assistem ao vivo à tragédia durante uma transmissão na escola, e Rebecca e Jack discutem sobre como abordar a situação com as crianças.

Os detalhes destas conversas são revisitados nas versões adultas do trio. Em 1986, Rebecca diz a Jack que teme pela necessidade de Randall (Sterling K. Brown) em querer ajudar a todos. Já no futuro, o filho adotivo sofre com a frustração em não conseguir ajudar o homem que invadiu sua casa e o deixou traumatizado.

Já Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz) voltam a refletir sobre a morte quando Rebecca anuncia que a sua doença piorou. Em 1986, eles conversam sobre a chegada do dia em que seus pais vão morrer, enquanto no futuro os gêmeos voltam a encarar o medo da perda da mãe após a notícia desesperadora.

DIVULGAÇÃO/NBC

O futuro casal Phillip e Kate

A caminho do fim

Em meio a dramas e reflexões, o episódio de estreia da nova temporada dá poucas pistas sobre os momentos finais da série. Os fãs esperavam que This Is Us mostrasse logo de cara o início da relação entre Kate e Phillip (Chris Geere), mas a realidade é um pouco mais frustrante.

Como todo início de temporada, o episódio marca o aniversário dos três irmãos. Após aceitar um trabalho em outra cidade, Toby (Chris Sullivan) faz de tudo para dar a Kate o dia especial perfeito, sem saber que a mulher sofre com a sua ausência.

A série revela que Phillip está terminando um casamento fadado ao fracasso, e a conversa definitiva com a agora ex-mulher é presenciada por Kate. A construção do romance entre os dois, por enquanto, está guardada para o futuro.

No caso de Kevin, o galã dos Pearson é surpreendido com uma proposta para atuar no reboot de The Manny, série fictícia que o levou ao estrelato e que agora ganhará uma nova versão --desta vez sem ele no papel principal. Apesar de negar em um primeiro momento, ele decide aceitar o papel para ficar ao lado da mãe e de seus filhos.

Após ter ser rejeitado por Madison (Caitlin Thompson) no dia de seu casamento, o loiro mantém uma relação saudável com a mãe de seus filhos e e até aceita a dormir na garagem para poder ficar perto das crianças. No entanto, uma crise de ciúme por causa de um amigo da ex-namorada o faz repensar suas escolhas.

A sexta temporada de This Is Us será composta por 18 episódios e colocará um ponto-final na saga dos Pearson. No Brasil, a nova leva será exibida exclusivamente no Star+.

Assista ao trailer legendado do sexto ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.