Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DE FAMÍLIA!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara escancara podre e pisa em Rebeca: 'Não tem idade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está com os cabelos soltos e olha com desaprovação para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol; ricaça alfinetará Rebeca (Andrea Beltrão) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 13h53

Cada vez mais rejeitada na sua própria família, Bárbara (Alinne Moraes) provocará uma revolta em Um Lugar ao Sol. Ela contará para Rebeca (Andrea Beltrão) que a irmã só fez uma campanha publicitária porque Santiago (Zé de Abreu) a "comprou" para dar um trabalho à filha mais velha. A megera ainda pisará na maior fraqueza da parente: "Você não tem mais idade pra ser escolhida garota-propaganda", dirá a patricinha na novela das nove da Globo. 

Como visto na trama de Lícia Manzo, o dono da rede de supermercados Redentor convocou Ilana (Mariana Lima) para uma reunião para pedir que ela o ajudasse. Rebeca estava deprimida por conta da falta de trabalhos e da morte de sua mãe, Eva (Débora Duarte). 

O empresário fez contato com um fornecedor de produtos de beleza e prometeu ajuda financeira caso a filha mais velha estrelasse a nova campanha de um creme corporal.

Sem desconfiar de nada, a mulher de Túlio (Daniel Dantas) se animou com a possibilidade de voltar a posar. Ela apareceu fazendo o ensaio fotográfico no capítulo de segunda-feira (3).

Cecília (Fernanda Marques) descobrirá sobre o acordo de Santiago e repassará a informação para Nicole (Ana Baird). A dubladora, por sua vez, comentará com a personagem vivida por Alinne Moraes.

Guerra declarada

Bárbara visitará Santiago e, mais uma vez, reclamará da relação do pai com Érica (Fernanda de Freitas). Rebeca também estará na mansão e a repreenderá pelos comentários sórdidos. A amarga, então, soltará o verbo:

Claro, eu estou sempre errada! Eu estava errada em fechar um acordo, em comprar o texto de uma pessoa... Agora, quando o papai resolve comprar uma campanha inteira pra filha predileta dele... Isso ninguém estranha.

A personagem interpretada por Andrea Beltrão estranhará a acusação da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) e pedirá que ela se explique. Sem papas na língua, a ricaça abrirá o jogo sobre tudo o que terá ouvido de Nicole:

"O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade pra ser escolhida garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana. Ele comprou essa campanha. E isso, isso ninguém acha errado, não é?", debochará a mulher, com raiva. 

Rebeca ficará chocada com tamanha audácia e correrá para tirar satisfações com Santiago. Agente do caos, Bárbara se deliciará com a nova bomba que terá jogado na família nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (4).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até 12 de março. O remake de Pantanal entrará em seu lugar no horário nobre.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.