Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PAGAR CARO

Um Lugar ao Sol: Após quebrar a cara, Joy se vende por migalha e termina morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux, caracterizada como Joy, tem o semblante surpreso em cena de Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) será roubada por amante e acabará morta em Um Lugar ao Sol, da Globo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 21h00

Após ser roubada pelo amante, Damón (Ruan Aguiar), Joy (Lara Tremouroux) não hesitará em aceitar um suborno "do bem" feito por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Preocupado, o usurpador oferecerá dinheiro para que a pichadora se mantenha longe de Ravi (Juan Paiva), que terá sofrido muito ao ser abandonado. A mãe de Francisco usará o dinheiro para se arriscar em pichações perigosas e morrerá ao cair de uma construção na novela das nove da Globo.

A amiga de Adel (Samantha Jones) passará por poucas e boas quando deixar o ex-motorista para fugir com Damón, o camelô que ela conheceu em uma roda de slam. Encantada com o rapaz, a jovem extorquirá Christian e alugará um quarto de hotel para morar com seu novo amor.

Só que o pichador fará a irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues) de trouxa e roubará tudo o que encontrar, deixando a pichadora com uma mão na frente e outra atrás. Cara de pau, ela até considerará a ideia de recorrer a Ravi --a quem, a essa altura, já terá humilhado em público. Porém, ela se deparará com Christian antes de encontrar o ex-marido.

O executivo da Redentor pedirá para que ela não se aproxime mais do ex-motorista, que terá vivido um período conturbado ao lidar com o chute na bunda. O rapaz ficará tão afetado que chegará a largar o filho com Yasmin.

A própria Joy, inclusive, ficará sabendo disso e ameaçará revelar o verdadeiro passado de Christian caso ele não se envolva na criação de Francisco e cuide também de Ravi. Para selar o acordo, o personagem de Cauã Reymond oferecerá uma boa quantia à pichadora. Sem nenhum recurso, ela não pensará duas vezes em aceitar. 

Trajetória de Joy é encerrada com tragédia

O problema é que a mãe de Francisco usará o dinheiro para se envolver em uma aventura perigosa. Ela comprará latas de tinta e decidirá se pendurar em cordas para poder pichar uma construção. Para isso, ela contará com a ajuda de dois amigos.

Um deles se distrairá e deixará a corda cair de suas mãos, deixando a filha de Inácia (Yara de Novaes) pendurada apenas pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", dirá um dos rapazes. 

A personagem de Lara Tremouroux não conseguirá alcançar o colega de profissão e acabará escorregando rumo à morte. Enquanto isso, Ravi descobrirá que a ex-mulher está de volta e, desesperado, tentará encontrá-la pelas ruas do Rio de Janeiro. Ele a encontrará bem na hora do acidente e a verá cair e morrer.

Um Lugar ao Sol marca a estreia Lícia Manzo no horário nobre e terá 107 capítulos ao todo. A trama será exibida até dia 12 de março, sendo substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.