Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOZ-DE-COLA

Nos Tempos do Imperador: Cândida vê a desgraça de Justina e se cala; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cinnara Leal com expressão de surpresa como a Justina em cena diurna de Nos Tempos do Imperador

Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador; novela terá tempos difíceis para a governanta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 18h20

Cândida (Dani Ornellas) receberá um aviso dos orixás ao celebrar o casamento de Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador. A mãe de santo verá que a governanta será extremamente infeliz ao lado de Guebo (Maicon Rodrigues). Ela, no entanto, não revelará a verdade com medo da reação de Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis da Globo.

Apesar de ter jurado que reconquistaria o amigo de infância a qualquer custo, a costureira finalmente se dará por vencida. Ela até mesmo dará de presente à amiga de Luísa (Mariana Ximenes) um camafeu que pertenceu a Abena (Mary Sheilla), a mãe de Guebo.

Cândida erguerá as mãos aos céus e acreditará que a filha, enfim, encontrou um rumo na vida nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (17). Ela mesma já terá aconselhado Zayla a parar de correr atrás do rapaz:

Você está agindo como fez a vida toda, pensando só em você. Lembra das atitudes que tomou em nome dos seus desejos? O próprio Samuel [Michel Gomes], que hoje você reconhece que nunca amou. Chantageou a Pilar [Gabriela Medvedovski], se envolveu com o Tonico [Alexandre Nero]. Você não pode jogar com a vida das pessoas, principalmente duas pessoas boas que se amam, como Justina e Guebo.

A líder espiritual, entretanto, perceberá durante a cerimônia que o destino ainda reserva algumas reviravoltas na vida da antagonista interpretada por Heslaine Vieira. Ela levará um susto ao realizar um ritual para saber se os orixás estão de acordo com a união, partindo uma noz-de-cola ao meio.

Com várias pessoas vestidas de branco a volta, Maicon Rodrigues, o Guebo, segura as mãos de Cinnara Leal, a Justina, durante uma cerimônia de casamento em Nos Tempos do Imperador

Guebo e Justina se casam na novela das seis

Guebo e Justina são infelizes juntos

Cândida rapidamente perceberá que Guebo vai contrariar os planos divinos ao abrir mão do amor de Zayla. Pior ainda, ele condenará a personagem de Cinnara Leal a uma vida de amargura e infelicidade, a desviando da missão originalmente dada para ela.

As consequências poderão ser vistas assim que o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão avançar mais alguns meses no tempo. Justina discutirá praticamente todos os dias com o marido, que procurará consolo justamente nos braços da filha de dom Olu (Rogério Brito).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas