Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO MANSO

Um Lugar ao Sol: Ravi flagra Joy com amante e é humilhado em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva)  está em pé em sala de apartamento em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) flagrará Joy (Lara Tremouroux) com o amante e será abandonado pela mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 21h00

Ravi (Juan Paiva) passará por mais um sofrimento em Um Lugar ao Sol. O mocinho flagrará Joy (Lara Tremouroux) com o amante, o pichador Damón (Ruan Aguiar), e tentará convencer a mulher a não abandoná-lo, mas ele será humilhado em público pela jovem na novela das nove da Globo. 

A partir de 11 de janeiro, a interesseira começará a viver um romance com Damón, quando voltar a pichar. O clima entre a dupla esquentará quando eles estiverem no alto de um prédio. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando para o céu, ouvindo os barulhos da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", xavecará o rapaz. 

A irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues) perguntará se o garoto compõe, e ele responderá que só quando está inspirado. "E você tá?", provocará Joy. O pichador lançará um verso em tom de cantada e a beijará. Os dois passarão a noite juntos, e Ravi ficará possesso quando a mulher chegar em casa. 

A jovem ficará perdidamente apaixonada pelo artista e propõer fugir com ele. No capítulo do dia 13 de janeiro, a chantagista pegará a grana extorquida de Christian/Renato (Cauã Reymond) e abandonará o ex-motorista, Francisco e a irmã. 

Enquanto Joy seguirá com o amante para a rodoviária, o ex-funcionário de Santiago (José de Abreu) descobrirá a fuga da mulher e conseguirá interceptar a garota antes de ela embarcar em um ônibus com Damón.

Reprodução/TV Globo

Joy está maquiada

Joy humilhará Ravi

Joy foge com amante

Ravi apelará para a família construída por eles e irá se declarar mesmo após a traição da pichadora. Ela, porém, humilhará o goiano na frente de todos e irá embora com o outro homem. Inconformado e arrasado, o mocinho culpará o melhor amigo pela aventura romântica da companheira. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e sairá do ar em março para dar lugar ao remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.