Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDORA DO BBB21

Juliette reage a botão de desistência de Boninho no BBB22: 'Eu teria apertado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire sorri para a câmera

Juliette Freire: vencedora do Big Brother Brasil 21 ficou chocada com novo botão de desistência do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 16h16

Juliette Freire se surpreendeu com mais um spoiler de J. B. de Oliveira, o Boninho, sobre o BBB22. Desta vez, o diretor revelou a implantação de um botão de desistência na nova temporada do reality show. Segundo explicação do Big Boss, quem apertar estará automaticamente fora. Ela afirmou que teria usado o sistema e que se arrependeria depois.

"Um botão desses na edição anterior e descobriríamos o vencedor no dia dessa festa", escreveu uma internauta identificada como Leti no Twitter. Na imagem, ela compartilhou uma imagem da primeira festa do BBB21, quando houve uma briga generalizada com Lucas Penteado e outros participantes. As discussões resultaram na desistência do ator.

"Eu teria apertado e [estaria] arrependida até hoje", comentou a vencedora do BBB21 na publicação. "Tu só perderia o prêmio se fosse desse jeito... Então ainda bem que não tinha [o botão]", disse um perfil identificado como Jô.

No vídeo divulgado por Boninho, ele mostrou que o item será protegido por uma escotilha, que só poderá ser aberta após o acionamento de outro sensor. "Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", anunciou ele.

O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert. Nos quadros humorísticos, Dani Calabresa substituirá Rafael Portugal no CAT BBB, e Paulo Vieira comandará o Big Terapia. Este ano, a casa contará novamente com a presença de famosos e anônimos.

Confira abaixo as reações dos internautas à resposta de Juliette Freire:

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.