Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE DAR MAL

Um Lugar ao Sol: Joy abandona Ravi ao arrumar outro e é roubada pelo amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joy (Lara Tremouroux) está no corredor da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) abandonará Ravi (Juan Paiva) para viver um novo romance na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 21h00

Joy (Lara Tremouroux) abandonará Ravi (Juan Paiva) e o filho pequeno para mergulhar de cabeça em um novo romance com o pichador Damón (Ruan Aguiar). Em Um Lugar ao Sol, a jovem, no entanto, será feita de trouxa e acabará sendo roubada pelo rapaz. Ela irá para um hotel com ele graças ao dinheiro que arrancará de Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo. 

A partir desta quinta-feira (30), a pichadora vai chantagear e extorquir o farsante. Ele dará muita grana para manter seu passado em segredo. Joy passará a torrar o dinheiro do executivo em latas de tintas para pichar muros. Aos poucos, ela se afastará de vez da vida de dona de casa que leva e "voltará para a pista", deixando Francisco com o ex-motorista.

Em uma dessas saídas, a inconsequente se envolverá com Damón, transará com o pichador e não dará as caras em casa. No dia seguinte, ela aparecerá como se nada tivesse acontecido. Ravi confrontará a companheira, e os dois discutirão nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de janeiro

Revoltada, Joy irá propor fugir com o amante, que aceitará o plano. Sem pensar duas vezes, a pichadora abandonará o marido, o filho e até sua irmã, Yasmin (Maithê Rodrigues), para viver a aventura amorosa em outra cidade com o rapaz. 

Enquanto a jovem seguirá com Damón para a rodoviária, o ex-motorista descobrirá o plano de fuga da mulher e conseguirá interceptá-la antes de a garota embarcar em um ônibus.

A moça, entretanto, não economizará nas ofensas,  humilhará o goiano e irá embora com o outro homem. Arrasado, o ex-funcionário de Santiago (José de Abreu) culpará Christian pela sua separação.

O mocinho demonstrará que, mesmo depois de a jovem tê-lo traído, ele estaria disposto a permanecer com ela em nome da família. A pichadora, por sua vez, começará a se dar conta da burrada feita ao chegar ao seu ninho de amor.

A mãe de Francisco reclamará muito do lugar onde Damón a terá abrigado. Já o amante aproveitará um descuido da companheira para roubar todo o dinheiro dela.  

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem. A Globo prepara o remake de Pantanal para estrear no horário nobre.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.