Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUSCA DE VINGANÇA

O Clone: 'Corno bravo', Said corre atrás até do dinheiro da família de Lucas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator sorri para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) quer que Lucas (Murilo Benício) fique pobre na novela de Gloria Perez

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 16h21

Said (Dalton Vigh) está empenhado em destruir Lucas (Murilo Benício) de qualquer maneira em O Clone. Depois de mandar o protagonista para o hospital e começar um caso com Maysa (Daniela Escobar), o muçulmano também correrá atrás do dinheiro da família do rival. O árabe comprará todas as ações disponíveis da empresa de Leônidas (Reginaldo Faria).

Antigo parceiro de negócios do ex-namorado de Yvete (Vera Fischer), o marido de Jade (Giovanna Antonelli) surpreenderá o empresário com uma novidade. Na surdina, ele comprará parte da indústria do veterano e se mudará o Brasil.

"Eu antecipei minha vinda porque eu estou preparando a viagem das minhas esposas", explicará Said. "Leu a cópia dos contratos? O que achou?", questionará Leônidas, sobre o novo acordo com o árabe. 

"É, nós vamos ter que refazer algumas coisas. A minha posição dentro da empresa mudou. Somos sócios agora", arrematará o personagem vivido por Dalton Vigh, feliz da vida. 

Sócio com segundas intenções

A participação de Said na empresa de Leônidas vai virar fofoca nos corredores do trabalho. Lobato (Osmar Prado) comentará com Carolina (Thalma de Freitas) sobre a nova posição do marroquino.

"Ele comprou todas as ações disponíveis da empresa? O doutor Leônidas continua majoritário?", questionará a secretária, surpresa. O diretor explicará o novo arranjo comercial: "Sim, mas até quando? O homem é poderoso. O Leônidas está preocupado com o Lucas porque, enquanto ele for vivo, pode manter o controle da empresa. E depois?", lembrará o funcionário. 

"Mas o Lucas não abriria mão das ações dele", retrucará a mulher. O veterano, no entanto, sabe que o rapaz tem o "rabo preso" por causa do amor proibido por Jade: "Eu não sei mais o que o Lucas seria capaz de fazer por aquela mulher. Confesso que não sei mais", comentará. 

Leônidas ficará irado com negócio feito 

Leônidas ficará irado com negócio feito 

Briga de família

Leônidas ficará irado com a cartada de Said e "soltará os cachorros" em uma reunião privada com Tavinho (Victor Fasano). Ele temerá que o personagem vivido por Murilo Benício consiga vender as ações que tem em mãos para Said em troca de uma vida feliz ao lado de Jade. 

O Lucas é um fraco, irresponsável. Aliás, irresponsável sou eu que deleguei poderes. Entreguei o rumo do barco a um marinheiro. Achei que sendo meu filho, ele teria o mínimo das minhas qualidades. E se o Said condicionar o divórcio a parte das ações que estão em nome dele? 

"Eu acho que o Lucas tem noção de limites. Ele sabe até onde pode ir", irá ponderar o personagem vivido por Victor Fasano, despreocupado. O empresário não pensará da mesma forma e tentará tirar o herdeiro da empresa antes que Said tenha chance de chantageá-lo. 

"Eu quero falar com meus advogados, já! Eu quero retirar das mãos dele toda e qualquer possibilidade de poder que ele tem dentro da minha empresa", finalizará, nos próximos capítulos da reprise. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.