Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO À REDENÇÃO

Final de Um Lugar ao Sol avança anos para mostrar Christian após pagar por farsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond usa óculos e bufa durante gravação de cena como Christian de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Christian (Cauã Reymond) com visual que tinha antes de virar o falso Renato na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/1/2022 - 5h00


A autora de Um Lugar ao Sol, Lícia Manzo, vai dar asas à imaginação para mostrar Christian/Renato (Cauã Reymond) no futuro. Após o anti-herói ser desmascarado de vez e pagar por usurpar a identidade do irmão gêmeo, ele voltará a ter uma vida simples e até seu visual será como no início da novela das nove da Globo: com cabelos penteados de lado, óculos de grau no rosto e roupas mais casuais.

Em apenas dois meses, o público vai conferir Christian virar o Pinóquio do horário nobre. Ele vai ter um caso com Lara (Andréia Horta), adotar uma filha com Bárbara (Alinne Moraes) e até internar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para proteger seu segredo.

A megera será uma das próximas pessoas a descobrir que ele não é Renato. No entanto, ela sofrerá com lapsos de memória e será trancada em uma clínica de repouso pelo suposto filho. 

Entretanto, quem mais vai infernizar a vida do farsante será Bárbara. Ele continuará na corda bamba com a chantagem de Túlio (Daniel Dantas). Haverá uma grande passagem de tempo para que a vida dele dê a última reviravolta. Ele vai se separar da herdeira da rede de supermercados Redentor.

Aí, não vai ter para ninguém: nas últimas três semanas de exibição do folhetim, Bárbara vai virar o próprio "demônio". Ela não aceitará a separação, e tudo indica que será a patricinha quem vai acabar com a farsa do gêmeo pobre. Ele vai comer o pão que o diabo amassou até confessar seus crimes e pegar o caminho da redenção.

Em que ano se passa a novela?

Muita gente se pergunta em que ano a novela se passa. Os primeiros capítulos mostraram os personagens nos anos 1990, dando saltos temporais até 2017, quando os irmãos se encontraram, e o playboy foi morto e enterrado como se fosse o gêmeo criado no orfanato em Goiânia (GO).

No decorrer de seus dois meses de exibição, a saga retratou dois anos nas vidas dos personagens e, atualmente, o telespectador começará a ver o terceiro ano de Christian como o falso Renato.

A autora evitou colocar datas no folhetim para que o público não fique fazendo as contas e cobrando o passar dos anos, mas as gestações de Bárbara, Joy (Lara Tremouroux) e Ilana (Mariana Lima), assim como o crescimento de Francisco, pontuam as diversas passagens de tempo que estão rolando na história.

O filho de Ravi (Juan Paiva) pode ser usado como referência para quem for ficar de olho nos saltos no tempo a partir de agora. O menino crescerá mais um pouco e surgirá com dois anos, interpretado por Pedro Cupido, ator mirim que tem cinco anos.

Nos capítulos finais, com o fim da farsa, a novela avançará mais cinco anos e mostrará Francisco com sete anos. O ator Julio Cezar Cirilo, de 10 anos, fará o filho de Ravi.

Ele gravou cenas com Cauã Reymond e até com Alice Camargo, a atriz que vai interpretar Ludmilla, menina que terá sido adotada por Bárbara e o marido antes da separação do casal. As sequências rodadas em setembro na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, estão entre as últimas que irão ao ar em Um Lugar ao Sol.

Confira post feitos pelo ator mirim Julio Cezar Cirilo:

A partir de 14 de março, o público verá a exibição do remake de Pantanal no horário nobre. A novela, criada por Benedito Ry Barbosa e exibida pela TV Manchete em 1990, é adaptada por Bruno Luperi.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.



Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.