Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVANÇO DA DOENÇA

BBB22: Três participantes contraem Covid, mas continuam no reality; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB22

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB22; três participantes tiveram resultado positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 18h23
Atualizado em 12/1/2022 - 18h47

Durante o pré-confinamento para a entrada no Big Brother Brasil 22, três participantes, que não tiveram suas identidades reveladas, receberam diagnóstico positivo para Covid-19. Nesta quarta-feira (12), a Globo confirmou o resultado dos futuros brothers e informou que eles continuarão na disputa por R$ 1,5 milhão, graças a uma nova dinâmica que ainda será divulgada.

Leia também: Saiba quando a lista de participantes será divulgada

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia --item obrigatório para a participação no reality--, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", explicou a emissora em comunicado divulgado à imprensa.

"E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", complementou.

No comunicado, a emissora ressaltou que o elenco da próxima temporada será revelado ainda nesta semana, mas a data não foi divulgada. Na segunda-feira (10), Patricia Poeta havia dito que a lista seria disponibilizada nesta quinta-feira (13). No entanto, nesta quarta, a jornalista se retratou e disse que a data oficial será apresentada nas próximas horas.

A Globo também informou que a presença de plateia e dos parentes dos brothers seguirá suspensa nesta temporada. "No dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia", finalizou.

O Big Brother Brasil 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e estreia na próxima segunda-feira (17). O reality show terá novidades nos quadros de humor: Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa, e Paulo Vieira terá um espaço fazer piadas no programa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.