Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ROUBADA!

Um Lugar ao Sol: Abandonada, Elenice caça Alípio na cadeia e é feita de pano de chão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira faz uma expressão de seriedade e braveza em gravação de cena como Elenice de Um Lugar ao Sol

Ana Beatriz Nogueira interpreta Elenice em Um Lugar ao Sol; falida será abandonada e humilhada

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/12/2021 - 5h00

O romance de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Alípio (Isio Ghelman) está com os dias contados em Um Lugar ao Sol. Após arrumar um outro apartamento emprestado para morar, a trambiqueira anunciará que vai se casar com o suposto milionário. Entretanto, ela quebrará a cara e será abandonada na novela das nove da Globo.

O golpista fugirá para não ser preso, mas acabará atrás das grades. Trancafiado, o homem vai arrancar a máscara e humilhará a falida. Ele vai esfregar na cara dela o que o público já percebeu: que não tem onde cair morto e que o romance com a falsa madame é uma tentativa de golpe do baú.

Trambiqueira, a mãe de Renato/Christian (Cauã Reymond) acredita que é ela quem está dando o golpe no namorado. Para quem não lembra, a perua o conheceu durante um voo para os Estados Unidos no qual foi de primeira classe porque viajava para comprar enxoval para o bebê que Bárbara (Alinne Moraes) esperava.

Na conversa, ele disse que trabalha com petróleo e que tiraria um ano sabático. Depois de um tempo se correspondendo com ele virtualmente, a personagem de Ana Beatriz Nogueira o recebeu um sua suposta casa.

Como Elenice torrou todo o dinheiro que seu marido deixou, ela está falida. Então, a mulher se apossou da cobertura que é herança de sua nora e de Nicole (Ana Baird). 

Alípio em cena de Um Lugar ao Sol

Alípio (Isio Ghelman) em cena da novela das nove

A pressão para ela correr do imóvel vai aumentar depois que o farsante que se passa por seu filho descobrir que ela está vivendo na cobertura com Alípio. O casal de trambiqueiros vai se mudar para o apartamento de um tal Queiroz (ator não divulgado). Só que esse novo personagem é, na verdade, cúmplice do amado de Elenice.

Em cenas que irão ao ar no próximo dia 20, os dois homens vão conversar sobre o cerco se fechar em torno deles. O que usa tornozeleira eletrônica avisará que vai fugir, que não dá mais para ficar no Brasil.

A mãe de Renato, que terá acabado de anunciar que vai se casar com Alípio, vai demorar para acreditar que foi abandonada quando ele sumir. Ela vai atormentar a todos até encontrar o amado na cadeia. O confronto entre eles, no qual ela será feita "pano de chão de delegacia", está previsto para ir ao ar entres os capítulos de 21 e 22 de dezembro.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.