Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO DO PASSADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném fura o olho de Guilherme ao dar beijaço em Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta e Bárbara Colen trocam olharem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) não deixará Rose (Bárbara Colen) escapar e lhe dará um beijaço

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 5h00

Neném (Vladimir Brichta) dará uma bela furada de olho em Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador encontrará com Rose (Bárbara Colen) novamente, só que dessa vez ele não a deixará ir embora e tascará um beijaço na mulher de seu amigo na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 23 de dezembro, Guilherme estará determinado a reconquistar sua mulher --a ex-modelo terá saído de casa depois de descobrir que foi feita de trouxa pelo marido.

O médico cogitará, inclusive, seguir um plano de Flávia (Valentina Herszage), de quem terá se aproximado. Ela sugerirá de formar um casal para fazer ciúme em Rose. Depois de muito insistir, ele conseguirá arrancar um beijo da mãe de seu filho, o que a deixará mexida. 

Tigrão (Matheus Abreu) também dará conselhos ao pai de como agir com Rose. A ex-modelo, por sua vez, desabafará com Joana (Mariana Nunes) sobre a situação.

No meio disso tudo, Rose organizará um evento, que contará com o apoio de Guilherme. Mas Neném também dará as caras por lá. Em determinado momento, Rose cairá e será ajudada pelo jogador. Os dois não resistirão e se beijarão, como se tivessem voltado ao passado.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 

A trama conta a história de quatro protagonistas que morrem em um acidente de avião e ganham uma segunda chance da Morte (A Maia). Entretanto, eles são avisados que um deles morrerá de forma definitiva dentro de um ano.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.