Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANADINHA

Um Lugar ao Sol: Falida, Elenice dá golpe em Bárbara e hospeda bonitão em mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) leva susto com a chegada Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será pega no pulo por Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 9h54

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tentará dar um golpe em Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Encarregada de vender o apartamento que a nora herdou da mãe, a socialite falida usará a cobertura para hospedar Alípio (Isio Ghelman), o bonitão que ela conversa virtualmente na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (30), a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) venderá itens de valor da casa para limpar a piscina, comprar toalhas e organizar a dispensa para receber o suposto ricaço, que ela conheceu em Nova York. 

"Depois de um ano em lugares lindos, perfeitos, descer da primeira classe e dar de cara com favela, mar poluído, rua descalçada... Uma piscina decente é o mínimo. Ou você queria que eu recebesse o Alípio nesse buraco?", dirá a interesseira a Teodoro (Fernando Eiras).

A megera, então, irá ao encontro do homem e o levará para a mansão da nora. O bonitão entrará no banho enquanto Elenice espera por ele. Nesse momento, Bárbara aparecerá de surpresa no local. "Ué, eu não sabia que você estava aí", reagirá a filha de Santiago (José de Abreu).

Quem é Alípio? 

No capítulo desta quarta-feira (1º), o irmão de Elenice tentará abrir os olhos dela para o homem misterioso e pedirá para que a madame vá mais devagar na relação, mas, apaixonada que só, ela não aceitará os palpites do leiloeiro. 

Já no capítulo de sexta-feira (3), a sogra de Bárbara descobrirá que Alípio usa tornozeleira eletrônica e, mesmo assim, decidirá ficar com o criminoso por continuar acreditando que ele é um homem rico. Na trama de Lícia Manzo, o personagem de Isio Ghelman se envolve Elenice por achar que ela é mulher de posses e para dar um golpe nela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.