Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DOS GOLPES

Um Lugar ao Sol: Cara de pau, Elenice se enrola em trambiques e choca público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Beatriz Nogueira levanta as mãos em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) se destacou com uma série de trambiques em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 21h51

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) foi o grande destaque do capítulo desta quinta-feira (9) de Um Lugar ao Sol. A trambiqueira fez as vezes de núcleo cômico da novela das nove da Globo e chocou os espectadores com uma série de armações atrapalhadas, que tiveram direito até a uma trilha sonora de comédia pastelão.

A golpista compareceu à festa de aniversário de Santiago (José de Abreu) e ficou desesperada depois que o pai de sua nora recebeu um relógio chique de presente de Ilana (Mariana Lima).

Decidida a não passar vergonha, a malandra começou a revirar a casa e roubar diversos objetos para fazer um presente improvisado. Até a página de um livro ela arrancou para fazer um embrulho. 

Como se não bastasse, a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) ainda precisou lidar com uma crise envolvendo seu namorado, Alípio (Isio Ghelman). A tornozeleira eletrônica do homem começou a apitar, o que deixou os dois desesperados, pois não queriam que ninguém soubesse da situação do trambiqueiro.

Por isso, eles deram um jeito de ir embora do meio da festa. "Menina, você não vai acreditar. Estou voltando para o Rio, já estou na estrada. Você me desculpe ter saído assim. O Alípio teve um probleminha. Enfim, meu amor, mil perdões", justificou Elenice a Bárbara (Alinne Moraes) pelo telefone.

Nas redes sociais, toda a sequência fez a alegria do público. "A trambiqueira roubou as abotoaduras do namorado para presentear o Santiago.
E a tornozeleira apitando", comentou Raquel Linda. "A Elenice é muito louca", cravou outro internauta chamado King.

Confira abaixo algumas das reações dos espectadores:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.