Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Copa América: Saiba horário e onde assistir Peru x Paraguai ao vivo e online

REPRODUÇÃO/FPF

Imagem de Andre Carrillo durante jogo do Peru na Copa América

Andre Carrillo em jogo do Peru na Copa América; seleção enfrenta o Paraguai pelas quartas de final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 14h00

Peru x Paraguai acontece nesta sexta-feira (2), às 18h, pela abertura das quartas de final da Copa América. Disputada no estádio Olímpico, em Goiás, a partida terá transmissão apenas pelo Fox Sports na TV fechada --não vai passar no SBT. A opção para assistir online é o site Fox Play. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Também na sexta-feira, às 21h, a ESPN Brasil exibirá Brasil x Chile, que acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro --a partida da Seleção Brasileira também terá transmissão do SBT na TV aberta.

O Peru se classificou em segundo lugar no grupo B, com vitórias contra a Venezuela e a Colômbia, derrota para o Brasil e empate contra o Equador. O Paraguai se classificou em terceiro lugar pelo grupo A após vencer o Chile e a Bolívia e perder para a Argentina e para o Uruguai.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.