Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM A VERDADE

Ti Ti Ti: Marta surta com incesto de irmãos e escancara segredo de filha bastarda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Marta: atriz está em close e olha com desespero para alguém fora do quadro

Marta (Dira Paes) tremerá ao revelar paternidade de Amanda (Thaila Ayala) em Ti Ti Ti, da Globo

Marta (Dira Paes) surtará ao saber que Amanda (Thaila Ayala) está de olho em Pedro (Marco Pigossi) em Ti Ti Ti. A costureira ouvirá a filha falar do seu plano de se casar com o meio-irmão e exigirá que ela se afaste do primogênito de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Desconfiado, Ariclenes (Murilo Benício) fará a amiga confessar que teve uma herdeira com seu desafeto.

A colega de Nicole (Elizangela) contará seu segredo nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. O ex-marido de Suzana (Malu Mader) ficará com a "pulga atrás da orelha" depois de ver reação desproporcional da morena ao ouvir que a irmã de Ângelo (Julio Oliveira) está interessada no playboy.

"Marta, fala para mim. É o que eu tô pensando? A Amanda é filha do André Spina?", indagará o pai de Luti (Humberto Carrão). A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) tremerá só de ouvir o nome do ex-namorado e pedirá que o farsante mantenha sua voz baixa. 

"Não se meta na minha vida, esse é um assunto meu e não diz respeito a você nem a ninguém", emendará a funcionária de Victor Valentim. O rival de Leclair juntará as peças do quebra-cabeça e se lembrará de que a costureira se casou com um outro homem dois meses após ler um fora do costureiro.

"Aí, ela nasceu e você falava que ela era prematura de sete meses... Agora, tudo está se encaixando. É ou não é?", emendará o perspicaz. A personagem de Dira Paes ficará desconfortável e tentará sair da conversa. 

Ariclenes conseguirá arrancar segredo 

Súplica para Ariclenes

"Então, ela é filha daquele sacripanta?", arrematará o vizinho de Gino (Marco Ricca). Marta abrirá o jogo e confirmará a história: "Se depender de mim, ele nunca vai saber da verdade", completará a mulher humilde. 

Apesar de ser rival do modista, Ariclenes lembrará que a presença do inimigo na vida de Amanda mudaria a vida da modelo. Mas a personagem de Dira Paes será categórica e dirá que não tem a menor intenção de falar a verdade:

Seria um estrago no caráter da Amanda, se pobre ela já canta de galo. Imagina se soubesse que o pai nada em dinheiro? Por que você acha que eu guardei esse segredo? Não foi por mágoa, nem pra fazer pirraça para o André, não. Foi para proteger a minha filha. Para ela não ter contato com o crápula do pai dela.

Teimoso, o personagem interpretado por Murilo Benício insistirá na história, e Marta dará um basta: "Eu sei que você tá esperando um podre para calar a boca do André Spina, mas esse segredo não é dele. É meu, e se você usar isso para chantagear o André... Você nunca mais conta comigo na sua vida, porque eu nunca vou te perdoar. Entendeu? Nunca!", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.