Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDGAR E RENATO

Ritinha, é você? Marcela brinca de sereia e faz coleção de marido de Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Caio Castro, Isis Valverde e Guilherme Winter em Ti Ti Ti

Edgar (Caio Castro), Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter): triângulo amoroso

Marcela (Isis Valverde) poderá ser confundida com outra personagem de Isis Valverde ao colecionar maridos em Ti Ti Ti. Assim como fez Ritinha de A Força do Querer (2017), a mocinha se casará com dois homens. Primeiro, a protagonista participará de um enlace simbólico com Edgar (Caio Castro), depois assinará os papéis do casamento civil com Renato (Guilherme Winter).

A amiga de Julinho (André Arteche) experimentará a "vida bígama" nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a mineira terá sido sequestrada pelo filho de Bruna (Giulia Gam) na porta do ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

Vestida de noiva, Marcela terá sido levada para o interior para se casar com Edgar em uma cerimônia católica. Além dos noivos, apenas Julinho e Jaqueline (Claudia Raia) terão presenciado o momento romântico. Mas a protagonista terá voltado para a casa de Giancarlo (Mauro Mendonça) após o enlace para manter o compromisso acordado entre eles. 

Nos capítulos anteriores da trama, o empresário comprou as ações da editora da família Sampaio e se comprometeu a devolver o controle da empresa para Gustavo (Leopoldo Pacheco) caso Marcela fique casada com Renato durante um ano. O carrasco acredita que o compromisso fará a mineira se reaproximar do ex-namorado. 

Renato se casará com Marcela 

Negócios são negócios 

Contrariada, a rival de Luísa (Guilhermina Guinle) finalmente dirá sim para o pai de Paulinho (João Pedro Biggi). O casamento civil acontecerá na casa do ricaço, e somente o pai do rapaz acompanhará o momento. 

"Ao se colocarem diante de mim, acredito que fazem com o pensamento positivo que vai acompanhar esse casamento para sempre", começará o juiz de paz.

Marcela assinará o papel a contragosto, e Renato repetirá o processo com um largo sorriso no rosto. Deprimida, a protagonista se recusará a selar o compromisso com um beijo e se recolherá para o seu quarto. Nem mesmo Stela (Mila Moreira) conseguirá ver o momento. 

"Eu estava indo para o meu quarto. Desculpa, Stela", dirá a moça, ao ver a consultora de moda chegar depois do casamento arranjado. A jornalista entenderá os motivos da jovem e consolará o herdeiro: "Meu filho, eu não sei o que dizer…", soltará a mulher, em um abraço. 

"Torça pela minha felicidade, mãe", finalizará o personagem interpretado por Guilherme Winter, com a esperança de conquistar a ex-namorada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.