Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Sofia toca o terror na família antes de orquestrar assalto maluco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman com sorrisinho de deboche diabólico em cena como Sofia em Totalmente Demais

Priscila Steinman interpreta Sofia em Totalmente Demais; vilã planejará crimes durante a semana

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2020 - 5h27

Sofia (Priscila Steinman) mostrará que não voltou dos mortos à toa em Totalmente Demais. Com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros), a mau-caráter se empenhará para orquestrar um assalto maluco contra a própria família. Mas antes de roubar o dinheiro dos pais, a vilã tocará o terror e tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos capítulos que vão ao ar nesta semana na novela das sete da Globo.

Depois de fingir que perdeu a memória, a patricinha se infiltrará na mansão para planejar a melhor forma de assaltar Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). A falsa morta colocará suas maldades em ação a partir do capítulo de quinta (27), dia em que mandará uma foto do cofre da casa ao comparsa.

Enquanto pensa no roubo, Sofia também dará um jeito de encomendar a morte da meia-irmã. A vilã não se intimidará com a presença dos pais e vai provocar um acidente com a ruiva durante um churrasco promovido pelo dono da Bastille como forma de confraternização entre os três filhos. A megera empurrará a protagonista na piscina e a observará se afogar.

Porém, Eliza será salva por Cassandra (Juliana Paiva), e a patricinha do mal precisará pensar em uma nova forma de assassinar a mocinha. Mais uma vez, ela acionará Jacaré para realizar o serviço sujo.

O criminoso iniciará uma caçada mortal pela ruiva. A personagem de Marina Ruy Barbosa estará andando sozinha pelo Bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro) quando Jacaré aparecer em uma moto pronto para atropelá-la.

Porém, o bandido será impedido por seu maior rival. "Eliza, cuidado!", gritará Jonatas (Felipe Simas) nas cenas previstas para sexta-feira (28). Depois de três tentativas falhas de matar a meia-irmã, Sofia focará no assalto ao cofre da mansão.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) assustados com tentativa de assassinato


Resumo dos Capítulos

Segunda, 24/8 (Capítulo 127)
Germano ampara Sofia, que finge passar mal, e a leva para a mansão da família. Sofia inventa para a família que está começando a se lembrar do acidente, e pergunta por Rafael. Euzébia comenta com Silas que desconfia de que Sofia esteja mentindo. Rafael se surpreende quando Sofia o abraça. A filha de Lili chama o fotógrafo de noivo.

Terça, 25/8 (Capítulo 128)
Rafael não acredita na amnésia de Sofia e acaba irritando Germano. Lili pede a Germano que durma em seu quarto, para Sofia não desconfiar de que eles não estão mais juntos. Rafael tenta convencer Lili de que há alguma coisa estranha na história contada por Sofia.

Lili termina o relacionamento com Rafael, afirmando que não pode ficar com o rapaz depois do reaparecimento de Sofia. Arthur avisa a Eliza que ela fará um editorial de moda no Uruguai. Sofia flagra Lili beijando Rafael.

Quarta, 26/8 (Capítulo 129)
Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Quinta, 27/8 (Capítulo 130)
Lili pede a Rafael que se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza.

Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. Sofia provoca um acidente com Eliza.

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Cassandra e Fabinho socorrem Eliza. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami. Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai.

Florisval se impressiona com a mudança de Maristela. Rosângela avisa a Montanha que pensa em dar uma segunda chance para Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

Sábado, 29/8 (Capítulo 132)
Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré o assalto ao cofre da casa de sua família.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?