Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOBEOU, DANÇOU

Totalmente Demais: Jacaré paga mico ao tentar matar Eliza; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Acuado e com expressão de medo, Jacaré (Sergio Malheiros) observa Eliza (Marina Ruy Barbosa) com uma arma e Gilda (Leona Cavalli) com um facão em cena de Totalmente Demais

Jacaré (Sergio Malheiros) será ameaçado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2020 - 5h00

Convencido por Sofia (Priscila Steinman) a matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jacaré (Sergio Malheiros) vai pagar mico e falhará na hora de tentar assassinar a mocinha de Totalmente Demais. O bandido da novela das sete será desarmado por Jonatas (Felipe Simas). Ele ficará encurralado pela ruiva e por Gilda (Leona Cavalli), que terá um facão.

O funcionário da Bastille e a aspirante a modelo estarão conversando no Flor do Lácio quando Jacaré invadirá o local. O criminoso fará os mocinhos reféns e debochará: "Tô solto, seu otário. Tava com saudade do meu casal predileto. Eu sou o maior pesadelo de vocês, esqueceu?".

"O que vai fazer com a gente?", questionará o filho de Rosângela (Malu Galli), aterrorizado. "Com você eu não sei, mas com ela... Adivinha?", sugerirá o comparsa de Sofia, cheio de malícia. Jonatas aproveitará um momento de distração do malandro para desarmá-lo.

Os dois vão entrar em uma luta corporal, e Eliza tentará pegar a arma que terá caído embaixo de uma mesa. Do andar de cima, Gilda ouvirá os gritos de socorro da filha. A cozinheira pegará um facão na cozinha e descerá para o bar.

"Que é que tá acontecendo aqui?", questionará a mãe de Dayse (Isabella Koppel). A ruiva, então, alcançará o revólver e apontará para Jacaré. "Acabou. Não se mexe, senão eu atiro. Eu mandei você ficar quieto", ameaçará a mocinha.

Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) ameaçarão bandido

O personagem de Sergio Malheiros ficará acuado em um canto. "Olha pra você, garota. Não sabe nem pegar numa arma direito. Você não tem coragem de atirar", disparará ele. "Pra matar, não. Mas eu posso te deixar bem machucado", afirmará a amada de Arthur (Fabio Assunção).

"Jacaré, escuta o que ela tá falando. A dona Gilda tá armada também. É do interior, cozinheira, sangra um porco que nem você rapidinho", aconselhará Jonatas. A protagonista pedirá para o ex-namorado acionar a polícia. Porém, o criminoso surpreenderá a todos ao jogar uma toalha de mesa na cara da protagonisa e fugir correndo do local.

As cenas vão ao ar no final da próxima semana na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.