Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA E CHATA

Fina Estampa: Paulo esculacha avó megera de Pedro Jorge e a obriga se calar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stubach como o personagem Paulo em cena da novela Fina Estampa, da Globo

Paulo (Dan Stubach) ficará uma fera ao ver Celina (Ana Rosa) querendo se intrometer em julgamento

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2020 - 20h00

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stubach) vai esculachar Celina (Ana Rosa) por querer se intrometer no depoimento de Danielle (Renata Sorrah) durante o julgamento da médica no conselho de ética da sua categoria. "A senhora não tem vergonha, não? Tá limpando a maçaneta?", ironizará o empresário, que fará a avó megera de Pedro Jorge (Vitor Colman) ficar calada.

Enquanto a médica presta seus esclarecimentos, a aliada de Beatriz (Monique Alfradique) estará inquieta do lado de fora da audiência. "Tanto conselheiro aí dentro, e eu que sei aconselhar aqui fora. Não é justo aquela 'fazedora de anjos' tenta levar todo mundo na conversa", bufará Celina, enquanto fala sozinha. 

Em seguida, ela colará na porta e ouvirá a especialista em reprodução assistida admitir que inseminou Esther (Julia Lemmertz) ciente de que ela geraria um sobrinho seu, como o Pedro Jorge. "Que safada, tentando usar meu neto para amolecer os conselheiros com essa baboseira", reclamará ela. "É louca, será que não tem ninguém para dar um basta nisso?", gritará a avó doida. 

Nesse momento, Paulo flagrará a velha chata escutando por trás da porta e a deixará sem graça. "A senhora não tem vergonha, não? Tá limpando a maçaneta?", ironizará o dono da Fio Carioca. "Não, é que não me deixaram entrar. Eu tinha que... Ah, eu não tenho que lhe dar satisfações", esbravejará a idosa. 

"Bom, se não deixaram a senhora entrar, porque você não senta aqui e espera o resultado?", vai sugerir o dono da Fio Carioca. "Meta-se com a sua vida", rebaterá a personagem de Ana Rosa. "Ninguém mais do que eu quer que a Danielle se exploda, mas se a senhora for lá atrás da porta de novo, eu vou...", ameaçará o empresário.

"Não, não, eu não vou mais ouvir atrás da porta", dirá ela, amedrontada. "Não quero correr o risco de adiarem o julgamento e também não quero deixar de estar aqui quando sair o resultado", se conformará a petulante, que ficará calada. As cenas vão ao ar em setembro. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.