Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Totalmente Demais: Teimosa, Eliza dispensa segurança e enfrenta caçada assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão assustada em cena como Eliza na novela Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista quase será assassinada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2020 - 4h58

Sofia (Priscila Steinman) tentará matar a protagonista de Totalmente Demais pela terceira vez e poderá pedir música no Fantástico. Teimosa, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dispensar o segurança contratado por Germano (Humberto Martins) e sairá sozinha. Jacaré (Sergio Malheiros) aproveitará o vacilo da ruiva e iniciará uma caçada assassina por ela na novela das sete da Globo. Com uma moto, o bandido planejará atropelar a mocinha.

A herdeira do mal de Lili (Vivianne Pasmanter) não desistirá de eliminar a meia-irmã nem depois de duas tentativas fracassadas. Mais uma vez, ela acionará seu comparsa para realizar o serviço sujo. Jacaré insistirá para que a amante desista da vingança e roube logo a família para que eles possam fugir.

"Eu já falei pra você segurar sua onda. Antes eu preciso me livrar da Eliza. Eu não vou embora e deixar essa garota, cachorra, tomar o meu lugar", rebaterá a mimada. "Eu me livro da Eliza se você prometer que vai focar no roubo", oferecerá o criminoso. Os dois pensarão em um novo modo de atacar a ruiva. Mais tarde, o malandro aparecerá encomendando uma nova arma e uma motocicleta.

O público, então, verá a namorada de Arthur (Fabio Assunção) saindo sozinha durante a noite. Ao perceber que o segurança particular a acompanhará, ela dirá: "Não precisa me seguir, sombra. Mas é que eu prefiro que você fique de olho nos meus irmãos". A mocinha alegará que voltará rapidamente para casa.

A personagem de Marina Ruy Barbosa estará andando pelo Bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro) quando Jacaré aparecer na moto pronto para atropelá-la. Porém, o bandido será impedido por seu maior rival. "Eliza, cuidado!", gritará Jonatas (Felipe Simas) ao perceber o perigo que sua ex-namorada corre. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 28.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.