Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Totalmente Demais: Sofia provoca acidente com Eliza debaixo do nariz de Germano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com olhar sanguinário, Sofia (Priscila Steinman) encara Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; ruiva na mira da vilã

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2020 - 4h56

Sofia (Priscila Steinman) levará a sério o plano de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A vilã não se intimidará com a presença de Germano (Humberto Martins) e vai provocar um acidente com a meia-irmã na mansão. Ela empurrará a protagonista da novela das sete da Globo na piscina e assistirá à ruiva se afogando.

Depois que Jacaré (Sergio Malheiros) falhar na missão de eliminar a namorada de Arthur (Fabio Assunção), a mau-caráter decidirá agir por conta própria. E aproveitará para botar seu plano em prática durante um churrasco em família promovido pelo dono da Bastille como forma de confraternização entre os três filhos.

Falsa, Sofia mostrará simpatia pela modelo e até oferecerá uma caipirinha para ela. Eliza alegará que não é muito de beber, mas acabará aceitando a bebida por insistência da patricinha. Desconfiada da morta-viva, Cassandra (Juliana Paiva) tentará alertar a ruiva sobre o drinque. "Eu já percebi que ela [Sofia] não é boa coisa", disparará. Porém, a filha de Gilda (Leona Cavalli) não dará ouvidos ao conselho.

Em seguida, o público verá as jovens conversando descontraidamente. A personagem de Priscila Steinman questionará se a meia-irmã sabe nadar. "Na verdade, eu não sei nadar direito. Eu tive uma aula com o meu namorado, Arthur, mas não adiantou muita coisa. Eu quase me afoguei naquela prova do concurso na praia", contará a Garota Totalmente Demais.

Tentativa de assassinato

A comparsa de Jacaré, então, usará essa informação para bolar uma forma de acabar com a mocinha. Ela aproveitará um momento em que Germano, Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) saírem de perto da piscina para agir.

Sofia oferecerá mais uma caipirinha para a ruiva. "Não, aquela outra já me deixou meio altinha. Eu não tô acostumada", afirmará a amiga de Jojô (Giovanna Rispoli). Novamente, a personagem de Marina Ruy Barbosa vai acabar aceitando a bebida por insistência da malvada.

"Tá tão quente. Quer ir ali na beiradinha molhar um pouco a nuca?", sugerirá a vilã. As duas vão se sentar na beirada da piscina para conversar. A falsiane perguntará se a caipirinha está gostosa. "Tá boa, docinha. Mas acho que tá meio forte. Fiquei tonta", responderá a protagonista. "Será que eu botei muito álcool?", rebaterá a mau-caráter, que provará a bebida e fingirá passar mal.

"Eliza, me deu uma... Me ajuda aqui", encenará a herdeira de Lili. A mocinha tentará auxiliar a meia-irmã e será empurrada na água. Sofia observará a ruiva se afogando e depois mentirá que desmaiou nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 27.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.