Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRÉDITO

Totalmente Demais: Cassandra acusa Sofia de tentativa de homicídio e é injustiçada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa, de costas com o cabelo preso, contracena com Juliana Paiva na novela Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa contracena com Juliana Paiva na novela das sete da Globo, Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/8/2020 - 18h00

Ninguém vai acreditar em Cassandra (Juliana Paiva), mas a loira será a primeira a perceber que Sofia (Priscila Steinman) quer matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Após temer a cunhada por ela ser "zumbi", a nova milionária da novela das sete tentará alertar a ruiva de que sua irmãzinha está louca para vê-la em um caixão. Ao acusar a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter), a loira será injustiçada. 

As primeiras cenas dessa trama vão ao ar na próxima semana, no capítulo de quinta (27). Depois que Germano (Humberto Martins) contar para à filha que foi dada como morta há dois anos que ela tem uma meia-irmã, fruto do caso dele com Gilda (Leona Cavalli), Sofia afirmará que conhecer a ruiva o quanto antes. 

Ela continuará a se remoer de raiva da modelo, mas fingirá que adorou a novidade. Lili e Germano farão um churrasco à beira da piscina para as duas irmãs se aproximarem. A "ex-defunta" tentará embriagar a namorada de Arthur (Fabio Assunção) para afogá-la, já que terá lido sobre o trauma que Eliza teve de superar em uma das provas do concurso de beleza que venceu

"Não faz isso, ruiva! Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", avisará a filha de Hugo (Orã Figueiredo). "Cassandra, quem gosta de dopar as pessoas é você, não a Sofia", lembrará a ex-florista, que no começo da competição de beleza quase foi dopada pela destrambelhada em um plano orquestrado por Carolina (Juliana Paes). 

A personagem de Priscila Steinman quer matar a meia-irmã porque acha que ela roubou o seu lugar na família, principalmente no coração do pai. Ela dará um jeito de ficar a sós com Eliza e empurrá-la na piscina, simulando um mal-estar. Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra socorrerão a filha de Gilda. 

Mais esperta

A loira sacará que não foi um acidente e acusará a cunhada na frente de todos, mas será ignorada. Sofia estará falando que ficou tonta e não se lembra de nada. "Quase matou a ruiva afogada. Eu que salvei", dirá a personagem de Juliana Paiva.

Ela falará, depois, somente para Eliza que a "morta-viva" quer acabar com ela. Mas Fabinho ouvirá e ficará uma fera com a namorada. "Fala sinceramente. A Sofia esbarrou mesmo em você ou ela te empurrou na piscina?", indagará Cassandra. "Que isso? Endoidou de vez?", esbravejará o filho de Lili.

"É que essa história tá muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", soltará a irmã de Débora (Olivia Torres). "Chega, Cassandra! Pra mim já deu", reclamará Fabinho. 

Totalmente Demais ganha novo fôlego com as armações de Sofia. A reprise da Globo ficará no ar até a segunda quinzena de outubro. Além dos spoilers, o Notícias da TV também publica os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.