Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DEDICADA

Totalmente Demais: Revelação de Carolina derrete o coração de Arthur; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) com expressão séria em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) ficará surpreso com o diagnóstico do filho da ex em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 6h02

Uma revelação de Carolina (Juliana Paes) vai derreter o coração de Arthur (Fabio Assunção) na última semana de Totalmente Demais. Após dar uma carona para a ex levar Gabriel (Ícaro Zulu) ao médico, o agente descobrirá que o menino é soropositivo e ficará comovido com o amor incondicional da jornalista pelo filho adotivo na novela das sete da Globo.

Carolinaconseguirá a guarda provisória de Gabriel e logo passará seu primeiro sufoco como mãe. O menino terá uma febre alta, e a personagem de Juliana Paes se verá desesperada com ele no colo à procura de um táxi. "Filho, fica acordadinho, tá? Não dorme mais não", pedirá.

Nesse momento, o dono da Excalibur passará em frente ao prédio da ex. "Carol, você tá precisando de ajuda? O que houve?", questionará ele. "Arthur, graças a Deus. Meu filho tá ardendo em febre. Tenho que levar ele pro hospital", contará a jornalista. Imediatamente, o bonitão se oferecerá para levá-los ao pronto-socorro.

O personagem de Fabio Assunção estranhará ao ouvir Carolina pedir para o médico checar o sistema imunológico da criança. "Por que estão analisando o sistema imunológico dele se é só uma gripe?", indagará.

"É que o Gabriel vive com o HIV. Foi uma transmissão de mãe para filho. Ele leva uma vidinha normal. Mas, de vez em quando, requer uns cuidadinhos especiais", explicará a jornalista.

Arthur reagirá surpreso com a informação. "Você já sabia disso quando adotou?", perguntará. "Já. Mas eu me apaixonei quando vi essa carinha sapeca", confirmará Carolina. "É, realmente ele é uma graça. Ele é lindo", admitirá o galã, comovido com a solidariedade da ex. As cenas estão previstas para irem ao ar em 5 de outubro.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.