Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR

Totalmente Demais: Quem é o pai do bebê de Lili? Germano descobre a verdade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) diante de Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) dará prova de amor a Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 6h12

Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida no capítulo da próxima quarta-feira (23) em Totalmente Demais. E juntamente com a notícia surgirá a dúvida: quem é o pai? Em processo de reconciliação com Germano (Humberto Martins), a ricaça viveu momentos tórridos com Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete da Globo. Mas o empresário vai surpreender com uma prova de amor, momentos antes de descobrir a verdade.

O dono da Bastille ouvirá a mulher confessar para o ex-namorado fotógrafo que está esperando um filho, mas que ainda não sabe quem é o pai. Mesmo assim, motivado pelo amor que sente pela ricaça, Germano tomará a decisão de dispensar o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê.

"A gente precisa conversar, Lili", anunciará o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao passar pela porta da mansão. "Precisa mesmo, Germano. Eu tô grávida", contará a dondoca, como se fosse uma novidade. 

"Eu sei. Eu ensaiei muitas coisas para te dizer o dia todo, mas agora que eu tô na sua frente eu não sei nem por onde começar", surpreenderá ele. "Germano, eu acabei de pegar o resultado dos exames...", tentará dizer Lili, mas será interrompida com um discurso emocionante.

"Não importa quem é o pai dessa criança. Ele vai ser o nosso filho. Eu amo você, mais do que qualquer coisa nesse mundo. E eu vou amar esse bebê, assim como eu amei o Fabinho [Daniel Blanco], a Sofia [Priscila Steinman], como eu amo a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo que ele seja filho do Rafael", decidirá Germano.

A prova de amor deixará Lili surpresa. Neste momento, ela mostrará o resultado do exame, e o personagem de Humberto Martins saberá que ele é mesmo o pai biológico do bebê.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.