Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS NOVAMENTE

Totalmente Demais: Morta para valer, Sofia faz Lili reatar com Germano; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter em cena de romance com o ator Humberto Martins, como o casal Lili e Germano em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) ficarão juntos novamente em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 1/9/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) irá reatar o casamento com Germano (Humberto Martins) após a morte da filha em Totalmente Demais. Com Sofia (Priscila Steinman) indo para valer para o mundo dos mortos, o casal se unirá no momento de dor e verá que, mesmo passando por crises, o amor ainda existe. Rafael (Daniel Rocha) tentará fazer a ex mudar de ideia, mas a madame dirá que o que existiu entre eles acabou.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o fotógrafo irá até a mansão atrás de Lili. A ricaça estará sofrendo com a morte da herdeira, que terá levado um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros).

"O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas é isso? Não basta olhar pra nós e ver como estamos destruídos? Nós acabamos de perder a nossa filha. Mais uma vez, o mesmo ritual de dor, a mesma faca no peito. Isso não chega como castigo?", perguntará ela, que estará acompanhada por Germano na sala.

O fotógrafo dirá que quer retomar o romance entre eles. "A nossa história era frágil demais para resistir ao que aconteceu", dirá a dona da Bastille. "A morte da Sofia nos uniu, nos separou. E você resolve tudo isso voltando para o Germano?", perguntará o personagem de Daniel Rocha.

Com calma, Lili explicará ao rapaz que o empresário é pai de seus filhos. "A nossa história é entre alegrias e imensas tristezas tem mais de 20 anos. Tempo que você e eu nunca tivemos, nem nunca teríamos", falará a madame.

Rafael insistirá, dizendo que eles poderiam ter uma história também. Lili se aproximará, passará a mão no rosto dele carinhosamente e dirá em tom de despedida: "O que a gente teve foi muito lindo, mas acabou".

História antiga

"Você prefere o conforto de uma relação preguiçosa", afirmará o fotógrafo, recalcado ao ser dispensado. "Meu casamento teve de tudo, Rafael. Passou por brigas, separações, traições, mágoas, talvez até ódio. Mas também teve amor, compreensão e companheirismo. Você pode chamar uma relação dessas de tudo, menos de preguiçosa", falará ela.

Inconformado, o amigo de Charles (Raphael Sander) perguntará o que será da vida dele, e Lili dirá que não sabe, que não é ela quem tem a resposta. A mãe de Sofia o aconselhará a aproveitar que ainda é jovem e correr atrás de seus sonhos. "Meu sonho era ficar o resto da minha vida com você", declarará ele.

"Então você vai ter que acordar, porque esse sonho não era pra mim. Eu sinto muito", falará a ricaça, que o incentivará a continuar com os trabalhos dele. A empresária dirá que o projeto de livro dele é lindo, que ele é talentoso, que não deve jogar o talento fora e o incentivará a viajar pelo mundo, para começar uma nova história.

Ela assegurará que nunca vai esquecer o que eles tiveram, mas que a história deles passou. Chorando, ele olhará Lili e Germano e sairá da mansão. Muito emocionada, a mulher será abraçada pelo executivo, que a confortará em seus braços.

O pai de Fabinho (Daniel Blanco) perguntará à dona da Bastille quando eles terão a chance de serem felizes novamente. Ele falará que quer entrar no quarto deles como marido dela de novo. Lili dirá que agora eles não precisam iludir mais ninguém, nem a eles mesmo, e cairá no choro. Germano a abraçará. "Eu te amo tanto", dirá ele, sendo correspondido por ela.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.