Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOMINGÃO DO FAUSTÀO

Deu 'zebra': Juliano Laham substitui Henri Castelli na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Laham de máscara no palco do Domingão

De máscara, Juliano Laham entre para a Dança dos Famosos; ator substituirá Henri Castelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 18h25

Fausto Silva surpreendeu o público ao anunciar o ator Juliano Laham como o décimo segundo participante da Dança dos Famosos neste domingo (20). O galã contrariou as expectativas de que o cantor Vitão se juntaria ao time masculino e participará do quadro ao lado da bailarina Nathália Zanin. Ele substituirá Henri Castelli, que deixou a competição por conta de uma lesão no tornozelo.

O namorado de Luísa Sonza foi cogitado para substituir o protagonista de Flor do Caribe, que desfalcou a produção gravada durante a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Laham ficou conhecido do grande público por interpretar um libanês em uma "pegadinha" do Big Brother Brasil 16 (2016) e chegou a se envolver com a campeã Munik Nunes durante o confinamento. Ele também atuou em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2017) e Orgulho & Paixão (2018).

"Gratidão e alegria me definem nesse momento. Estou muito feliz em poder participar desse quadro que tanto quis. Espero que vocês se divirtam, se emocionem e acompanhem o Dança dos Famosos junto com a gente", escreveu o galã nas redes sociais.

De máscara, ele conversou com Fausto Silva no palco da atração e confessou que sempre quis participar da competição. "Estava em casa quando me ligaram e topei na hora. Fiquei emocionado porque é meu sonho, sempre quis dançar", afirmou.

Juliano, inclusive, ressaltou que não tem nenhuma experiência com os ritmos da disputa "Só dancei a dois com uma ex-namorada, uma coisa mais romântica, bem dois para cá, dois para lá.  Quando morei nos Estados Unidos, fiz um cursinho nada profissional na Broadway", avaliou o intérprete.

Veja a publicação de Juliano Laham nas redes sociais 

Confira a reação do público nas redes sociais


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?