SEMELHANÇAS

Totalmente Demais: Lili compara Eliza a Germano e decifra enigma; descubra qual

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins (de costas) contracena com Vivianne Pasmanter que segura um guardanapo em gravação de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) conversa com Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2020, às 04h56

Totalmente Demais dará várias pistas de seu novo enigma a partir desta semana. Após Germano (Humberto Martins) descobrir que Gilda (Leona Cavalli) é mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), novos indícios de que a história do executivo está ligada à da ruiva virão à tona. Um deles será uma comparação despretensiosa feita por Lili (Vivianne Pasmanter) ao relatar algumas semelhanças entre os dois.

Mais para a frente, o público descobrirá que o presidente da Bastille e a candidata do concurso de beleza são pai e filha. Ele será o primeiro a desconfiar disso, mas só terá certeza depois de mandar fazer um exame de DNA sem que a aspirante a modelo desconfie de nada.

A ruiva, aliás, será a última a descobrir a verdade e levará um choque com a revelação da paternidade. Ela estará presa quando Germano falar que é seu pai. Mas o público terá de esperar um pouco para ver essas reviravoltas na história que a Globo reprisa no lugar de Salve-se Quem Puder.

Por enquanto, é hora de montar o quebra-cabeças com as pistas que o folhetim dará nos próximos capítulos. Na exibição original, a ex-mulher de Germano decifrou o enigma de maneira instintiva no capítulo de número 100, que está previsto para ser reapresentado no próximo dia 21. 

Quase amigos

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) aceitará tomar um café com o ex-marido ao encontrá-lo por acaso na rua. Ele terá feito um comentário um tanto grosseiro ao vê-la logo cedo no bairro em que está morando e no qual reside também Rafael (Daniel Rocha), o novo namorado dela.

"É que ainda é muito novo pra mim ver você saindo da casa de outro homem. Mas eu vou aprender a me comportar melhor. E tentar aceitar também", lamentará o executivo. "Tem um lugar aqui do lado que serve uma média com pão na chapa com manteiga espetacular! Vamos lá? Eu te convido. Lili, é só um café e um pãozinho! Por favor?", pedirá o personagem de Humberto Martins.

No meio do papo, eles vão confessar um ao outro que torcem pela pupila de Arthur (Fabio Assunção) na competição. "O concurso tá indo bem, apesar de tanta confusão. E a Eliza está linda. Eu confesso que estou torcendo por ela", comentará a dona da Bastille.

"Que ninguém nos ouça, mas eu também. Simpatizo com essa menina desde o começo. Não sei se é por causa do Jonatas [Felipe Simas], mas tem alguma coisa nela que me fala ao coração", soltará o executivo.

"Ela tem muito em comum com você. É uma menina que veio de baixo. É uma história de superação como a sua", comentará a madame, sem imaginar que está comparando pai e filha na novela das sete. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook