Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'GOSTA DE DINHEIRO'

Após alfinetar Maitê Proença, Maria Zilda se justifica: 'Só disse a verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria ZIlda Bethlem em participação no Mais Você

Maria Zilda Bethlem durante participação no Mais Você; atriz virou terror da Globo com lives

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 18h12

Maria Zilda Bethlem voltou a falar sobre a sua relação com Maitê Proença nas redes sociais. Depois de alfinetar a colega de profissão, e dizer que a loira cobra por suas lives, a veterana de 66 anos se justificou. "Só fiz uma constatação sobre um fato que realmente ocorreu. Só disse a verdade sobre o que aconteceu entre mim e ela", disse.

A artista abordou o quiprocó durante entrevista com Antonia Fontenelle no Na Lata no último sábado (19). "Ela ficou com raiva de você ou te ligou para causa disso?", perguntou a apresentadora.

"Maitê não vai passar esse recibo. Ela é muito chique, eu vou te dizer uma coisa. Ela teve uma vida muito difícil, perdeu a mãe e isso já foi publicado em diversos jornais, ela já deu entrevistas, então não estou contando nenhum segredo", emendou a intérprete de Emma em Êta Mundo Bom! (2016).

"O pai dela matou a mãe. Eu não estou julgando, nem criticando, mas uma criança que passa por isso sofre uma pressão, vai crescer com um trauma. Ela é muito gentil, muito educada, mas a única coisa que aconteceu foi que eu liguei para ela, como liguei para 80 atores, e nenhum deles me mandou ligar para a secretária", reclamou ela.

A atriz revelou que a própria Maitê lhe disse que cobraria para participar de qualquer transmissão online. "Ela mesma falou que não faz, só quando pagam, a não ser para divulgação porque está transformando os livros em e-book. Me deu uma explicação e pronto", ponderou.

Ela ainda explicou que já sabia que o projeto realizado pelo teatro Preta Gold, no Rio de Janeiro, e apoiado por Maitê previa a doação de parte da renda. "Eu fiz aquela pequena interferência, porque conheço o regulamento, tem que ajudar os técnicos que estão passando fome, mas não é todo valor não. O artista também faz supermercado", disparou.

Por isso, ela corrigiu Carolina Ferraz por dizer que Maitê doou todo dinheiro. "Ela gosta muito de dinheiro e é isso. Nem critiquei, nem falei mal. Eu só constatei", ressaltou Maria Zilda.

Confira a íntegra do bate-papo entre Maria ZIlda e Antonia Fontenelle


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?