Acerto de contas
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Germano (Humberto Martins) vai partir para cima de Dino (Paulo Rocha) cheio de raiva em Totalmente Demais
REDAÇÃO
Publicado em 12/7/2020 - 5h54
Germano (Humberto Martins) terá um encontro nada amigável com Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais. Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) for presa, numa armação do vilão, o verdadeiro pai da aspirante a modelo irá até a prisão para resgatá-la, mas Dino também estará lá e exigirá uma quantia em dinheiro para retirar a queixa. Irado, o empresário vai descontar toda sua raiva numa surra que dará no mau caráter.
Dino finalmente conseguirá colocar Eliza na cadeia pela agressão que ela cometeu contra ele em Campo Claro. Neste ponto da trama, Germano já terá descoberto que é pai da jovem e irá à prisão para contar toda a verdade à filha e tirá-la dali.
O vilão ficará sabendo dessa movimentação pelo delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) e também irá à cadeia para falar com o personagem de Humberto Martins. "Está lembrado de mim, doutor Germano? Sou marido da Gilda (Leona Cavalli), que trabalhou na sua casa... Mas, não foi só isso que ela fez, né?", provocará ele.
Germano dirá que quer que Dino retire imediatamente a queixa contra Eliza, mas o malandro vai querer fazer chantagem. "Tudo na vida tem um preço, doutor... Inclusive a liberdade da sua filha. O senhor me paga um bom dinheiro e eu retiro a queixa", vai propor o malvado.
"Você é mesmo um canalha", Germano falará. Furioso, ele se descontrolará e partirá para cima de Dino aos socos. Policiais precisarão intervir para separar a briga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Capítulos de Novelas
Humberto Martins
Marina Ruy Barbosa
Novela das Sete
Paulo Rocha
Totalmente Demais
Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro
Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.