Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXADO DE ESCANTEIO

Totalmente Demais: Em êxtase maternal, Lili deixa Rafael no vácuo e o faz surtar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão serena em cena com Daniel Rocha na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) deixará Rafael (Daniel Rocha) perdido após a volta de sua herdeira na novela

PAMELA MARUL

Publicado em 15/8/2020 - 13h00

A partir do momento em que Sofia (Priscila Steinman) reaparecer "vinda dos mortos", Lili (Vivianne Pasmanter) deixará Rafael (Daniel Rocha) de lado em Totalmente Demais. Para preservar a filha, a ricaça evitará o fotógrafo e fará surtar com a falta de notícias e as chamadas telefônicas ignoradas na novela das sete da Globo.

Agoniado, ele irá até a casa da amada sem avisar e dará de cara com a ex-noiva. Mesmo cheio de trabalho com as fotos do ensaio de Cassandra (Juliana Paiva) para a capa da revista Totalmente Demais, o jovem não sossegará até conseguir descobrir porque a namorada não atende suas ligações.

Ele pedirá que seu assistente desmonte todo o estúdio para ele, pois irá tentar falar com a namorada novamente. Com o celular na mão, o fotógrafo não terá sucesso novamente. Fabinho (Daniel Blanco) chegará ao estúdio e irá até o rapaz.

"Que bom que você está aqui. Eu tô tentando ligar para Lili o dia todo, mas ela não me atende. Sabe se aconteceu alguma coisa?", perguntará ao caçula da ricaça.

O filho de Germano (Humberto Martins) dirá que sim, que algo aconteceu. "Mas acho melhor esperar para ela te contar pessoalmente", declarará o rapaz. A expressão dele fará Rafael ficar mais preocupado do que já estava. Ele pedirá para o "enteado" adiantar o assunto, mas eles serão interrompidos por Cassandra, que levará o namorado para outro canto.

Sem notícias nenhuma, ele irá até a casa de Lili para saber o que está acontecendo.  "Sofia?", falará Rafael, chocado ao entrar na mansão. A garota estará desempenhando seu papel de esquecida. Ela abrirá um sorriso e pulará no pescoço dele. "Rafael, meu amor!", dirá a morta-viva, entrelaçando os braços nele, que ficará em entender nada.

A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.