Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO CRUEL

Em Totalmente Demais, Sofia confessa podres na hora da morte: 'Fui me viciando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman desfalecida como a personagem Sofia na novela Totalmente Demais, da Globo; a atriz Vivianne Pasmanter, como a Lili, aparece de costas segurando Priscila

Prestes a morrer, Sofia (Priscila Steinman) vai ser sincerona com a mãe ao admitir vício no perigo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 18h00

Antes de morrer nos braços da mãe, Sofia (Priscila Steinman) confessará todos os seus podres em Totalmente Demais. Após levar um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros), a mimada dirá na cara de Lili (Vivianne Pasmanter) que detestava a vida confortável proporcionada pelos donos da Bastille. "Fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", explicará a moribunda na novela das sete da Globo.

Depois que o plano de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) der errado, Sofia vai trair o comparsa, tentando jogar toda culpa nele. Furioso, o bandidão atirará em sua amante para conseguir sequestrar a ruivinha. À espera de uma ambulância, a morta-viva será questionada por Lili sobre Nina, o alter ego inventado pela filha para cometer crimes.

"Por que você fez isso, filha?", perguntará ela, desesperada. "Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?", insistirá. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", explicará a patricinha.

Lili perguntará ainda onde errou na criação dela. "Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia", rebaterá a garota. "Mas, filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida. Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também", relembrará a ricaça.

"Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho [Daniel Blanco]. Muito menos o Rafael [Daniel Rocha] ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", concluirá a bandida, antes de morrer. "Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez!", suplicará Lili aos paramédicos.

As cenas vão ao ar na segunda semana de setembro em Totalmente Demais, reprisada na faixa das sete da Globo. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016.

Devido à pandemia da Covid-19, a emissora teve que paralisar as gravações da novela inédita Salve-se Quem Puder. O folhetim de Daniel Ortiz retomou os trabalhos, mas só deve voltar à TV em 2021. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?