Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALMINHA E CIUMENTA

Totalmente Demais: Maristela pega buquê de Rosângela e mostra as garras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Segurando um buquê de flores, Maristela (Aline Fanju) levanta o dedo indicador em sinal de aviso para Montanha (Toni Garrido)

Maristela (Aline Fanju) e Montanha (Toni Garrido) ficarão juntos no final da novela Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 4h52

Maristela (Aline Fanju) mostrará suas garras para Montanha (Toni Garrido) na reta final de Totalmente Demais. Após pegar o buquê no casamento de Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça), a ex-loirão receberá uma declaração do namorado na novela das sete da Globo. A esteticista, então, avisará ao professor que continua ciumenta e disposta a brigar com a mulher que der em cima do amado.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de outubro, o público verá a cerimônia de união entre a dona de casa e o motorista. Após a celebração, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) anunciará o momento de jogar o buquê para as convidadas. "Agora, vamos descobrir quem é a próxima sortuda que vai casar", brincará a noiva.

Maristela se destacará entre as mulheres e agarrará o arranjo de flores. "Isso quer dizer alguma coisa", sussurrará o professor de Educação Física no ouvido da "nova morena do pedaço". 

"Tem certeza? Tô mais calminha, mas eu continuo ciumenta, tá? Se eu souber de uma cachorra dando em cima de você, eu dou com meu livro na tua cabeça e na dela", disparará a personagem de Aline Fanju. "Você não vai precisar se preocupar com isso, meu amor", responderá o conselheiro de Wesley (Juan Paiva). O casal se beijará e ouvirá os aplausos dos convidados.

Depois de pastar muito na mão de Florisval, Maristela acabou superando a obsessão por ele e aceitou a reconciliação do motorista com Rosângela. A ex-platinada terminará o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm amiga do ex-companheiro e da ex-rival.

A trama ainda realizou um troca-troca de casais, e a esteticista terminará feliz ao lado de Montanha, que foi namorado da doceira. Além disso, a mudança radical na vida da personagem culminará com o lançamento de um livro de autoajuda escrito pela depiladora.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.