Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

Após acidente terrível, Wesley tem final feliz em Totalmente Demais; confira

Divulgação/TV Globo

O ator Juan Paiva com expressão de descontentamento em cena da novela Totalmente Demais

Wesley (Juan Paiva) conseguirá se reerguer e superar o trauma de seu acidente em Totalmente Demais

FERNANDA LOPES

Publicado em 4/8/2020 - 6h55

Wesley (Juan Paiva) teve uma grande virada em sua trajetória em Totalmente Demais: após sofrer um grave acidente, ele descobrirá que está paraplégico. Apesar de passar várias cenas na novela das sete com muita dor e sofrimento, o rapaz vai se reestruturar. Um novo amor e momentos de superação o aguardam nos próximos capítulos.

Wesley ganhou destaque desde o capítulo do últmo sábado (1º) ao ser atropelado. Ele, agora, vai lidar com o trauma e com sua nova realidade. O adolescente ainda travará uma batalha consigo mesmo para aceitar a rotina de cadeirante, mas as coisas vão se ajeitar aos poucos.

O estudante terá o apoio de seus amigos e irmãos, além do professor Montanha (Toni Garrido) e de Janaína (Valentina Bandeira). A garota sempre foi apaixonada por ele, mas só agora Wesley a verá com outros olhos. Os dois vão engatar um romance assim que ele passar pelo difícil processo de reabilitação.

O filho de Rosângela (Malu Galli) também vai tomar coragem para voltar a participar de competições de atletismo, dessa vez como atleta paralímpico. Para Juan Paiva, ator que interpreta Wesley, uma cena ligada ao esporte lhe marcou para sempre.

"Tem um momento de superação, de ter confiança, voltar a viver normalmente sentado numa cadeira de rodas. Eu gostaria de rever a cena em que ele vai para uma competição de atletismo na cadeira de rodas. No final ele não ganha, chega em segundo lugar. Mas tem um discurso muito bonito, em que ele fala de superação, fala por que está ali, que tudo que aconteceu na vida dele foi um aprendizado. Foi muito bonito, é uma das cenas de que eu não me esqueço", diz o ator.

Para interpretar Wesley, que foi seu primeiro papel na TV, Paiva conheceu e conversou com pessoas que também vivem com alguma deficiência. Ele confessa que aprendeu muito com as histórias dessas pessoas e de seu personagem.

"Wesley me ensinou a lidar com as mudanças da vida e a superar os problemas. Superou uma virada na vida dele e conseguiu isso através do esporte também, que eu acho muito importante. Às vezes, a gente reclama muito por pouca coisa, a gente quer ficar naquele pensamento complexo e se entregando pras dificuldades. Acho que a gente tem que estar de cabeça erguida, peito aberto e pronto pra tudo, tem que ser forte sempre. Wesley me ensinou muito", afirma o ator.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.