Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TARDE

Totalmente Demais: Maristela despacha oferenda de volta para 'mar' de Rosângela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maristela (Aline Fanju) diante de Rosângela (Malu Galli) em cena de Totalmente Demais

Maristela (Aline Fanju) abordará Rosângela (Malu Galli) para um papo sincero em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 12h00

Depois de pastar muito na mão de Florisval (Ailton Graça), Maristela (Aline Fanju) mostrará que superou a obsessão por ele e vai entregá-lo de bandeja para a Rosângela (Malu Galli) em Totalmente Demais. A ex-platinada ainda se envolverá com Montanha (Toni Garrido) e virará coach de autoajuda na reta final da novela das sete da Globo.

A mudança na vida da esteticista vai muito além da cor dos cabelos, e ela se revelará disposta a virar a página de vez na questão amorosa. Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 26, Maristela aparecerá confirmando um date com Montanha.

"Vim saber se está tudo certo pro nosso encontrinho de mais tarde", perguntará ela. "Confirmadíssimo. Tô contando as horas aqui", responderá o professor de Educação Física. A personagem de Aline Fanju, então, avistará Rosângela e partirá atrás dela.

"Você tá apressada?", perguntará. "Tô sim, mas pode falar", responderá a boleira, sem paciência. "Tem um ensinamento do meu livro que é assim: 'São sempre duas opções, ou é oito ou 80, ou se cala ou se grita, ou se vai ou se fica. Porque de incerto nessa terra já basta nosso tempo de vida'", recitará a ex-loira.

"Ah, Maristela, frase feita pra cima de mim uma hora dessas não vai dar não", reclamará Rosângela. A esteticista, então, irá direto ao ponto sobre o motivo da abordagem.

"Eu acho que você precisa pensar o que você quer da sua vida, entendeu? Eu terminei com o Florisval daquela vez por causa da nossa conversa, eu queria te dar um toque", pedirá. "Tá bom, Maristela, fala", cederá a mãe de Jonatas (Felipe Simas).

"Você tá cansada de saber o quanto que eu corri atrás desse negão pra ele casar comigo, né? E o quanto ele correu disso feito o diabo corre da cruz. Ele te pediu em casamento na frente de todo mundo. Ele te ama, Rosângela, como ele nunca me amou", declarará Maristela.

A sinceridade deixará a boleira muito surpresa. "Te confesso que não tá sendo fácil pra mim, mas eu tô tentando abrir meu coração. E agora eu sei que ele sempre foi apaixonado por você", completará a ela, deixando a ex-rival pensativa.

Essa será uma das cenas em que Maristela mostrará habilidade para colocar em prática os ensinamentos do livro de autoajuda que adotou como manual de vida. A mudança radical na vida da personagem culminará com o lançamento de uma publicação própria nos últimos capítulos.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história protagonizada por Marina Ruy Barbosa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.