Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESILUDIDA

Totalmente Demais: Rosângela leva chá de cadeira no altar e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Rosângela (Malu Galli) sentada no altar e triste em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Rosângela (Malu Galli) vai cansar de esperar sentada pelo noivo e decidirá cancelar o casório na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 18h00

Após aceitar se casar com Florisval (Ailton Graça) em Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli) tomará um belo chá de cadeira do mulherengo no altar. Sem saber da patacoada do amado no caminho à igreja, a noiva plantada surpreenderá a todos ao desistir da união na novela das sete da Globo.

Nervoso com o casamento, o ex-motorista de Carolina (Juliana Paes) se atrapalhará todo. Ele rasgará a calça do terno e remendará o buraco com um esparadrapo. Depois, perceberá que dois pneus do carro estão furados e só tem um estepe. Ele alugará uma bicicleta, mas, no meio do caminho, vai se dar conta de que esqueceu as alianças.

Toda a presepada do personagem de Ailton Graça o atrasará para o casório e deixará Rosângela aflita. "Eu vou matar aquele sem-vergonha, eu não acredito que ele tá fazendo isso comigo", desabafará a mulher de temperamento forte.  

"Será que ele vem mesmo?", comentará Carolina. "Que que foi que você disse?", questionará a noiva. "Desculpa, Rosângela, eu pensei alto. Fica calma, o Florisval é louco por você, ele tá chegando, tá?", amenizará a ex-editora da revista Totalmente Demais.

Ao perceber os burburinhos dos convidados, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) desistirá do enlace, ainda mais depois de ouvir o padre avisar que só tem mais cinco minutos para oficializar o matrimônio. 

"O senhor não precisa esperar mais nada, padre. Eu me cansei dessa palhaçada e vou embora!", berrará Rosângela, deixando todos em choque. As cenas vão ao ar a partir de 3 de outubro na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. 

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.