Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE PRINCÍPIOS

Totalmente Demais: Leila perde até as calças e parte para cima de chefe escrota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Carla Salle e Juliana Paes se encaram em cena como as personagens Leila e Carolina na novela Totalmente Demais, da Globo; o ator Ailton Graça aparece desfocado ao fundo como Florisval

Desempregada, mas com princípios, Leila (Carla Salle, à esq.) vai pisar gostoso em Carolina (Juliana Paes)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2020 - 18h00

Mesmo sem namorado nem emprego, Leila (Carla Salle) não se abalará e partirá para cima de sua ex-chefe escrota em Totalmente Demais. A jornalista dará uma bela lição de moral em Carolina (Juliana Paes) ao rejeitar uma vaga de emprego oferecida pela mau-caráter da novela das sete da Globo. A desempregada se recusará a aceitar o consolo por levar a culpa pelo vazamento de fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A editora da revista Totalmente Demais chegará em casa acompanhada de Florisval (Ailton Graça), mas vai se deparar com a ex-funcionária e Jamaica (Gabriel Reif) andando na calçada. "Leila, como você tá?", perguntará a falsiane. "Sem emprego graças a você", responderá a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas).

"Não seja ingrata, eu te ofereci uma vaga de emprego em uma redação de uma amiga minha, que inclusive ainda tá de pé", rebaterá a dissimulada. "Ah, aquela vaga que você me ofereceu porque você tava se sentindo culpada", ironizará a demitida. "Culpada? Eu?", falará a vilã, se fazendo de desentendida.

"Deixa de ser falsa, Carolina. Foi você que enviou aquelas fotos da Eliza pro Neotop. Um dia eu vou provar, e você vai pagar por isso", ameaçará a feminista da novela das sete. "Você não pode provar nada, Leila. Então, eu sugiro que você esqueça essa história, pensa no seu futuro. Segue a sua vida", aconselherá a inescrupulosa.

Em seguida, a ex-estagiária da revista pisará gostoso na ex de Arthur (Fabio Assunção). "Carolina, você pode tirar o meu emprego, mas a minha dignidade não", afirmará a jovem. "E como é que você paga as contas no fim do mês? Com a sua dignidade?", debochará a malvada. 

"Ai, eu tô cheio de dívidas, se eu pudesse já tinha vendido a minha dignidade", se intrometerá o motorista e padrasto de Jonatas. "Ah, mas ela não precisa, Florisval. É o papai e a mamãe que pagam as contas, acertei?", alfinetará Carolina. "De vez em quando eles dão um moral, mas eles são gente boa pra caramba", comentará o amigo rastafári.

"Deixa de ser orgulhosa, Leila. aceita a vaga que eu te indiquei. É uma revista de jornalismo investigativo, é a sua cara", insistirá a chefe de Lu (Julianne Trevisol). "Eu não tô à venda. Vamos, Jamaica. A gente tá perdendo o nosso tempo aqui", encerrará a jornalista cheia de princípios. A sequência do pisão da personagem interpretada por Carla Salle vai ao ar a partir de 10 de setembro.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e substitiu a inédita Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas devido à pandemia da Covid-19. O folhetim de Daniel Ortiz deve voltar ao ar somente em 2021. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.