Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ

Totalmente Demais: Lu topa 'missão impossível' para reduzir Carolina a pó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julianne Trevisol com expressão de choque em cena como Lu de Totalmente Demais

Lu (Julianne Trevisol) em cena de Totalmente Demais; jornalista vai participar de plano contra a chefe

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2020 - 4h56

Lu (Julianne Trevisol) vai incorporar a espiã ao topar participar de uma força-tarefa para desmascarar a editora-chefe da Totalmente Demais. A jovem se unirá a Leila (Carla Salle) e Arthur (Fabio Assunção) para provar que Carolina (Juliana Paes) enviou as fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o Neotop. A loira terá a "missão impossível" de vasculhar o celular da chefe e procurar a prova do crime na novela das sete.

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14, Rafael (Daniel Rocha) vai revelar toda a verdade sobre o plano sujo de Carolina. Ele ainda admitirá que foi a jornalista quem mandou as imagens para Yasmin (Vanessa Pascale).

Para provar que foi demitida injustamente, Leila convocará Jamaica (Gabriel Reif), Lu e Max (Pablo Sanábio) para pensarem em uma maneira de expor toda a verdade. Com vontade de se vingar da ex-amante e mostrar que não foi corno, Arthur se juntará aos jovens na missão.

O dono da Excalibur terá a ideia de acabar com Carolina durante a festa de lançamento da revista de moda que terá Cassandra (Juliana Paiva) como capa. Apesar de contrariada, a personagem de Julianne Trevisol tentará colocar as mãos no celular da patroa durante o evento.

Em determinado momento, Arthur avisará que a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) entrou no banheiro e que é uma boa chance da loira pegar o aparelho. "Você fala como se fosse fácil", resmungará a jovem. "Você tem que tentar, por favor. Eu iria, só que ela vai desconfiar", pedirá a estudante de Jornalismo.

A hora é agora

A funcionária da Totalmente Demais, então, irá ao sanitário e encontrará Carolina se maquiando. Assim que a editora-chefe entrar na cabine, a espiã entrará em ação. Enquanto conversa amenidades com a chefe, Lu vasculhará o celular e encontrará o email enviado para o Neotop. "Não acredito, foi ela", sussurará, desacreditada.

A jovem vai tirar fotos da troca de mensagem e colocar o aparelho dentro da bolsa da antagonista sem que ela perceba. "Vamos voltar pra festa?", sugerirá a personagem de Juliana Paes ao sair da cabine. Ainda em choque, Lu mentirá que está com dor de barriga e vai demorar um pouco mais no banheiro.

Sozinha, a namorada de Jamaica entrará em um dilema. "Se eu entregar isso pro Arthur e pra Leila, vou ferrar a Carol. Só que ela ferrou com a Eliza e com a Leila. O que eu faço? A Carol é minha ídola e já fez tanto por mim", analisará ela.

Ansiosa pela demora da ex-assistente pessoal da megera, Leila irá até o toalete ver se a loira está bem. A feminista baterá na porta do reservado e perguntará se a amiga conseguiu a prova contra a jornalista. Sem se decidir sobre o que fazer, Lu afirmará que está com piriri de nervoso e não consegue conversar.

Assim que a espiã sair do sanitário, ela será abordada pelo "esquadrão anti-Carol". "A Leila disse que você deu pra trás, é verdade?", questionará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Eu não acredito que você preferiu ser fiel à megera da Carol mesmo sabendo que ela tá do lado escuro da força", acusará Max.

Jamaica pedirá para que a amada não o decepcione. "Eu não quero que você fique decepcionado comigo. Toma, olha as últimas fotos", dirá a loira, entregando seu celular ao namorado e saindo de perto deles. "Caraca, minha coalinha espiã conseguiu", comemorará o amigo de Fabinho (Daniel Blanco) ao ver as provas que reduzem Carolina a pó e inocentam Leila e Eliza.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.