Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDENDO A EX

Totalmente Demais: Jonatas vira bicho para provar inocência de Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas com a expressão preocupada, em cena como Jonatas na novela Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) defenderá a ex-namorada nos próximos capítulos de Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 28/8/2020 - 12h00

Jonatas (Felipe Simas) ficará chocado ao saber que Leila (Carla Salle) foi demitida acusada de vazar fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha) na cama para o site de fofocas NeoTop em Totalmente Demais. O rapaz não acreditará na culpa da estudante de Jornalismo e fará de tudo para provar que ela é inocente na novela das sete.

O mocinho entrará na sala de Germano (Humberto Martins) para falar que viu as fotos do bafão envolvendo a ruiva. O empresário estará irritadíssimo com a história. Zé Pedro (Helio de La Peña) dará a notícia de que a reportagem foi tirada do ar.

O ex-namorado da modelo afirmará que conhece a ex-florista e que tem certeza de que ela não passou a noite com o ex-amado de Lili (Vivianne Pasmanter). "Ela só dormiu com ele. Só dormiu com ele porque beberam, ficaram com sono, e dormiram. Eu acredito na minha filha. Mas essas fotos foram uma exposição desnecessária para Eliza", vai vociferar o executivo.

O ex-ambulante perguntará se ele sabe como as fotos foram parar no NeoTop, e o presidente da Bastille contará que foi Carolina (Juliana Paes) quem fez as imagens. "Carol tirou essas fotos para mostrar pro ex-amante dela. Ciúme de mulher rancorosa. Ela mesma confessou isso pra mim. Agora, quem espalhou isso tudo na internet foi a sua ex-namorada, a Leila", entregará o empresário.

O rapaz ficará incrédulo com a notícia, e o pai de Fabinho (Daniel Blanco) declarará que a vontade dele é processar todo mundo envolvido na exposição da imagem de sua herdeira.

Caçador de mentiras

Após a conversa com Germano, Jonatas resolverá tirar a história a limpo com Leila. Ele irá até o apartamento da jovem para conversar. Ao vê-lo na porta, a garota não será muito receptiva. "Era só o que me faltava! Jonatas veio aqui me acusar de uma coisa que eu não fiz!", vai disparar a feminista, com pedras na mão.

Ele dirá que a conhece. "E se você tem alguma explicação sobre como as fotos da Eliza foram parar em um site de fofoca, eu quero escutar", pedirá. Leila manterá a pose marrenta e perguntará por que deveria dar explicações ao rapaz. Ele lembrará que ela acreditou nele quando todo mundo achava que tinha roubado a Bastille.

"Porque você ajudou a provar minha inocência. E se você me disser que não tem culpa no que aconteceu, eu vou acreditar em você e vou fazer de tudo pra tentar provar que você é inocente", prometerá o ex-ambulante.

Além de spoilers do que vai rolar na novela das sete da Globo, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim sobre a saga de ex-florista, Fina Estampa e outras novelas.

Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015 e voltou a ser reprisada em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus, já que Salve-se Quem Puder teve as gravações paralisadas no final de março e só voltará ao ar no ano que vem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.