Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Êta Mundo Bom: Maria comete erro e entrega cabeça de Filó na bandeja para Sandra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bianca Bin com expressão de desconfiança em frente a um fusca preto caracterizada como a Maria em cena de Êta Mundo Bom!

Bianca Bin interpreta Maria em Êta Mundo Bom!; personagem será enrolada por sequestrador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2020 - 4h52

Um erro de cálculo de Maria (Bianca Bin) permitirá que Sandra (Flávia Alessandra) coloque as suas garras em Filomena (Débora Nascimento) em Êta Mundo Bom!. Ela desconfiará ao ver Cara de Cão (Marcello Gonçalves) plantado na frente da mansão de Anastácia (Eliane Giardini), mas acreditará que se trata apenas de um vendedor de livros.

O cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) ficará de plantão dentro do seu carro para vigiar a propriedade no Vale a Pena Ver de Novo. Com a pulga atrás da orelha, a protagonista de Bianca Bin decidirá tirar satisfações com o criminoso nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

"Posso falar com o senhor por um instante? Quero saber por que vigia a casa de dona Anastácia? E não tente me enganar. Tenho visto o senhor aqui e não é de hoje. O que pretende?", questionará a mulher de Celso (Rainer Cadete).

"Não entendi o motivo da pergunta", despistará o bandido contratado pela vilã de Flávia Alessandra. "Só fica com o carro parado aí, horas e horas, olhando para lá. O que deseja?", insistirá a filha de Severo (Tarcísio Filho).

"Com aquela casa não desejo coisa alguma. Desculpe se dei a impressão. Sou vendedor de livros de porta em porta. Durante o dia o expediente é fraco porque os maridos não estão em casa, e as mulheres não querem me receber. Faço dinheiro na hora do almoço ou no final da tarde, quando os maridos chegam", mentirá.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cara de Cão (Marcello Gonçalves) dirá que é vendedor de livros e escapará de um flagrante


Erro de cálculo

Maria não se dará por satisfeita com as explicações de Cara de Cão. "Mas por que olhava para nosso jardim?", continuará ela em seu inquérito. "Perdoe-me, eu acho que andava olhando muito mesmo. É que há dois burros naquele jardim. Achei divertido. Devo ter olhado sem me dar conta", inventará o crápula.

Ela voltará a desconfiar de suas justificativas. "O senhor diz que me vende livros, mas não vi algum em seu carro", disparará a irmã de Alice (Nathalia Costa). "Eu deveria responder que não lhe devo satisfações, mas sou um homem gentil. Permita-me", dirá o mau-caráter.

O contraventor abrirá o porta-malas e mostrará todo o seu suposto estoque. "Veja, inclusive se tiver interesse tenho prazer em lhe mostrar. É uma coleção especial de José de Alencar [1829-1877]. Um grande escritor nacional", continuará ele.

Envergonhada, Maria sairá de cena. "Eu peço desculpas pela desconfiança. É que já sofremos um bocado nos últimos tempos. Com licença", dirá a garota antes de  desaparecer com o vento na reprise vespertina da Globo.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.