Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DO ALÉM

Em Flor do Caribe, Ester faz profecia ao descobrir gravidez: 'Cassiano está vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera caracterizada como a Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; guia se recusa a acreditar na morte do noivo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2020 - 4h49

Ester (Grazi Massafera) confirmará que está à espera de um filho de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Após passar mal no enterro do militar, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) revelará a gravidez e assustará Taís (Débora Nascimento) com uma profecia. "Cassiano está vivo", dirá ela na novela das seis.

Nos próximos capítulos, a jovem embarcará para a Guatemala a fim de esclarecer o desaparecimento repentino do personagem de Henri Castelli. Dado como morto, o piloto de avião será obrigado a trabalhar como escravo em uma mina de pedras preciosas depois de entregar cristais de sal no lugar de diamantes para o perigoso dom Rafael (Cesar Troncoso).

Em mais uma armação de Alberto (Igor Rickli), a protagonista de Grazi Massafera receberá as supostas cinzas do noivo das mãos do traficante caribenho. Ao voltar para o Brasil, ela pedirá aos seus companheiros da Aeronáutica para espalharem os restos mortais do aviador pelos céus da fictícia Vila dos Ventos.

A turismóloga não resistirá à emoção e desmaiará nos braços do neto de Dionísio (Sergio Mamberti). Taís, porém, não deixará o vilão tirar uma casquinha da amiga. "Alberto, sai e deixa que eu cuido dela. Você está bem? O que você está sentindo?", perguntará a bugueira.

A sós, a guia de turismo abrirá o jogo. "Eu estou grávida. Estou esperando um filho do Cassiano", disparará ela nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12 na novela escrita por Walther Negrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís (Débora Nascimento) impede Alberto (Igor Rickli) de cuidar de Ester (Grazi Massafera)


Coração de mãe

Ester explicará que já confirmou as suas suspeitas com um teste de farmácia. "Eu tenho certeza. Eu estou grávida. Eu comecei a suspeitar no voo de volta do Caribe quanto senti um enjoo bem forte", entregará a garota. "E Alberto não percebeu?", estranhará Taís.

"Não. Ele achou que fosse por causa do balanço do avião. Foi melhor assim. Pelo menos eu tive tempo para ter certeza", responderá a mocinha. "Mas o que você vai fazer agora?", questionará a filha de Olívia (Bete Mendes).

"Eu vou contar para os meus pais. Eu vou contar para todo mundo", começará ela, antes de respirar fundo para fazer uma revelação. "Eu sei que Cassiano está vivo. Ele continua vivo dentro de mim", assegurará Ester.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.