Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PROVA DE AMOR

Totalmente Demais: Germano aceita criar filho de Rafael e estremece Lili

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) se abraçam em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) em Totalmente Demais; final feliz para o casal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 4h50

Germano (Humberto Martins) vai estremecer o coração de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais. O empresário aceitará criar o filho da madame antes mesmo de saber o resultado da paternidade. O bebê também pode ser fruto do relacionamento que a ricaça teve com Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete da Globo.

Desde que recebeu a notícia da gravidez, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ficou em dúvida sobre quem seria o pai da criança. Porém, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 1º, o presidente da Bastille mostrará que não se importa com esse "detalhe".

"Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e nessa vida. E eu vou amar esse bebê, assim como eu amei a Sofia [Priscila Steinman], o Fabinho, como eu amo a Eliza [Marina Ruy Barbosa]. Ele vai ser meu filho", decretará o executivo.

"Eu não quis te falar antes porque...", tentará se explicar a personagem de Vivianne Pasmanter, que será interrompida pelo marido. "Não importa", afirmará Germano. "Importa, sim. A gente teve uma história muito tumultuada, de muitas idas e vindas", rebaterá a madame.

"Você é uma mulher incrível. Você é tão incrível que aceitou a Eliza sem nem pestanejar. Mesmo sabendo que ela era filha da Gilda [Leona Cavalli], fruto de uma traição minha. O que não é o caso dessa criança", discursará o empresário.

Verdade revelada

"Deixa eu falar. Eu não queria te falar até ter o resultado dos exames porque eu não tinha certeza de quem era o pai. E agora eu já tenho", informará Lili. Em seguida, os dois aparecerão felizes se abraçando.

"Você vai me dar mais um filho. Nessa idade já era pra eu estar cuidando do meu neto, vou ser pai de novo", celebrará o personagem de Humberto Martins. Ele perguntará se a mulher está contente com a nova gestação. "Ainda tô um pouco assustada. Quando eu penso no que vem pela frente... Eu já não sou mais menina, né? Uma gravidez na minha idade tem risco", explicará.

A sogra de Cassandra (Juliana Paiva), inclusive, demonstrará temor de contrair zika ou chikungunya, doenças que estavam em surto no Brasil entre 2015 e 2016, anos em que a trama foi exibida pela primeira vez. "Nós vamos tomar todas as precauções possíveis", assegurará Germano.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?