Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Grávida, Lili leva sacode de Fabinho em Totalmente Demais: 'Quem é o pai?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de espanto, vestindo blazer preto, em cena como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) contará com o apoio do filho nos próximos capítulos de Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 12h00

A língua solta de Cassandra (Juliana Paiva) não conseguirá guardar o segredo da sogra em Totalmente Demais. A modelo contará para Fabinho (Daniel Blanco) que a mãe dele está grávida, e o rapaz colocará Lili (Vivianne Pasmanter) contra a parede. "Quem é o pai?", questionará ele, ao revelar que já sabe que terá um novo irmão na novela das sete da Globo.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) descobrirá que a madame está esperando um bebê e, mesmo com a ricaça exigindo que a nora não abra o bico e guarde segredo, ela não conseguirá manter a informação secreta por muito tempo. Na primeira oportunidade que tiver, a jovem contará a novidade para Fabinho.

Intrigado, o rapaz esperará o momento certo para falar com a mãe. Ele irá esperar Germano (Humberto Martins) sair para o trabalho para ter uma conversa com a progenitora. Ao encontrar o filho na sala, ela achará estranho ele ainda não ter ido para a Bastille.

"Eu esperei meu pai sair para conversar contigo. É verdade que você está grávida?", perguntará o jovem, na lata. "Essa sua namorada tem a língua solta, né?", falará Lili, irritada ao descobrir que foi traída pela nora.

O personagem de Daniel Blanco pedirá para a mãe esquecer a questão de Cassandra ter contado sobre a gravidez, já que todos em algum momento acabarão percebendo. "Por favor. Respeita o meu tempo. Se eu não falei nada até agora é porque...", começará ela, mas será interrompida.

"Quem é o pai desse filho? É o meu pai ou é o Rafael [Daniel Rocha]?", questionará o namorado da maluquete. A empresária dirá que o bebê que espera é de Germano, e Fabinho irá querer saber se ela tem certeza.

"Eu só tô indo no médico hoje, eu tava adiando isso. Eu não estava querendo encarar que essa gravidez é de verdade mesmo. Mas enfim, com o resultado dos exames eu vou saber de quantas semanas eu tô de gravidez, e aí eu vou ter certeza", explicará ela.

Atencioso e compreendendo a aflição da mãe, o rapaz pedirá para acompanhá-la na visita ao médico. Emocionada, ela agradecerá o carinho dele e lhe dará um abraço. Mesmo entendendo os motivos da ricaça, Fabinho alertará que ela em breve terá que revelar a gravidez.

"Você precisa contar para o meu pai, né mãe?". "Eu vou contar na hora certa", falará ela. O filho de Germano concordará, e dirá que ela também tem que contar para Rafael, já que ele pode ser o pai.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.