Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE MICO!

A Força do Querer: Com fama de corno, Zeca toca o terror em Ritinha

João Miguel Junior/TV Globo

O ator Marco Pigossi, de camisa verde, faz uma expressão de raiva enquanto encena uma briga com Isis Valverde durante gravação da novela A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) vai forçar Ritinha (Isis Valverde) a voltar para a casa na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/9/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) vai se dar mal após ir atrás de Ruy (Fiuk) em Belém. A "sereia" de A Força do Querer vai descobrir que Zeca (Marco Pigossi) soube de sua fuga e não quer mais ouvir falar dela. A assanhada começará a trabalhar em um aquário, mas acabará sendo arrancada do tanque a à força pelo noivo. Ele a jogará no ombro e a colocará no caminhão para voltar a Parazinho na novela das nove da Globo.

Fantasiada de sereia, a personagem de isis Valverde não terá nem como tentar escapar, já que não conseguirá andar porque estará com o rabo de "mulher peixe". As cenas vão ao ar entre o capítulo deste sábado (26) e o de segunda (28) no folhetim que está sendo reapresentado devido à pandemia do novo corononavírus (Covid-19).

O caminhoneiro vai agir como um homem das cavernas nessa sequência. Ritinha ficará na água para não ter de encarar o noivo e ainda zombará dele, que tem medo d'água desde que se afogou em um rio quando era criança. Zeca, então, a pescará com uma rede e a arrancará do trabalho de mergulhar entre peixes em um aquário de Belém.

"Vai chegar é desse jeito em Parazinho pra todo mundo ver a presepada que tu estás fazendo", esbravejará o "bruto". "Para esse caminhão que eu vou me jogar! Eu me jogo, Zeca", vai se esgoelar a mocinha espevitada. "Quem é que tá empatando? Se joga", falará Zeca, sem dó.

O público verá Ritinha forçando a porta, que estará travada. "Égua, tu não és meu dono não, Zeca", berrará a garota. "Nem quero ser! Vôti, cobra d'água! Tô é de mudança pro Rio de Janeiro, nunca mais quero ver tua cara, quem dirá ser teu dono", avisará o bonitão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de vexame com Marco Pigossi carregando Isis Valverde na novela

Cobra d'água encrencada

"Só tô te levando de volta em consideração a dona Edinalva [Zezé Polessa], porque por mim tu ficavas mesmo era o resto da vida dentro daquele tanque", continuará o personagem de Marco Pigossi. Ela vai fazer um bico e comentar que não consegue se mexer dentro da cauda. "Me ajuda a tirar isso", pedirá.

"Não quer ser peixe? Toma-te! Agora aguenta! Deixa dona Edinalva ver! Vai se lascar", falará o caminhoneiro. Ele irá tocando o terror nela até chegar ao vilarejo onde eles moram. Lá, o rapaz a soltará feito um bicho para que todos vejam ela vestida de "sereia" em uma espécie de praça principal local.

A Força do Querer foi exibida originalmente em 2017. A trama ficará no ar até março, quando a Globo apresentará os capítulos inéditos de Amor de Mãe que estão sendo gravados desde agosto em um esquema especial para seguir protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). 

O Notícias da TV publica spoilers, entrevistas e resumos da novela das nove. Confira também notícias das outras tramas que estão no ar no canal novelas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.