Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE IDENTIDADE?

Totalmente Demais: Dorinha desperta de coma e 'rouba' a vida de Carolina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samantha Schmütz caracterizada como Dorinha em Totalmente Demais; personagem usa avental de hospital e está de cabelo preso

Dorinha (Samantha Schmütz) em cena de Totalmente Demais: personagem roubará a identidade da irmã

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 13h00

Dorinha (Samantha Schmütz) roubará a identidade de Carolina (Juliana Paes) depois de acordar do coma. A mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) achará que é a editora-chefe da revista Totalmente Demais. A irmã mais velha da família Castilho fará uma confusão tão grande que tentará beijar Arthur (Fabio Assunção) e chamará por Lu (Julianne Trevisol), a assistente da jornalista. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta (16).

"Dorinha, meu amor?", dirá Zé Pedro ao notar que a mulher está acordando. Em um pulo, a mãe de João (Leonardo Lima Carvalho) retrucará: "Dorinha? Tá de porre, Zé Pedro? Meu nome é Carolina Castilho. Por que vocês estão me olhando com essa cara? O que houve?", perguntará a personagem de Samantha Schmütz. 

"Você tá meio confusa, né meu quindim?", insistirá o advogado. A barraqueira de Totalmente Demais continuará rebatendo o marido. "Confuso tá você, Zé Pedro. E quindim é ela", dirá apontando para Carolina. 

A antagonista da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm tentará apaziguar a situação. "Mana, você tá meio confusinha, né?", perguntará a jornalista, aflita. "Eu tô ótima, mas eu não tô lembrando como eu vim parar aqui", confessará Dorinha sem lembrar da cirurgia plástica que fez e das complicações do procedimento.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após de acordar do coma, Dorinha (Samantha Schmütz) achará que é Carolina (Juliana Paes)


Fura-olho e ladra de profissão

Arthur também será vítima da confusão da cunhada. O agente estará no hospital para dar apoio à namorada, e a mãe de Maria (Juliana Louise) tentará beijá-lo. "Ai Arthur", dirá Dorinha, suspirando. "Eu tô aqui, tá tudo bem?", perguntará o loiro.

"Tudo ótimo. Melhor agora que eu vi seus belos olhos azuis", responderá a mulher de Zé Pedro. A resposta incomodará o advogado. "Para com isso, Dorinha. Dando em cima do Arthur na minha frente?", questionará o personagem de Helio de La Peña.

"Quê isso? Primeiro que eu não sou a Dorinha, e segundo que eu tenho uma relação com esse canalha há mais de quinze anos, né? Vem me dar um beijo. Um beijo daqueles", responderá a personagem, toda atirada.

Os três notarão que a barraqueira não estará bem e pedirão para que os médicos a examinem. "O que tá acontecendo com a minha esposa?", perguntará o defensor.

A equipe médica pedirá para que os familiares da irmã mais velha da família Castilho saiam do quarto para poderem analisá-la. Sem conseguir recobrar a consciência, Dorinha perderá as estribeiras mais uma vez: "E manda chamar a Lu! Aquela minha assistente desmiolada. Eu quero um capuccino com leite desnatado!". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.