Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DA FIRMA

Totalmente Demais: Dorinha dá vexame ao voar em inimiga e ameaça 'capar' marido

Reprodução/TV Globo

A atriz Samantha Schütz faz cara de brava e usa uma regata verde em cena da novela Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) armará barraco para defender irmã de inimiga venenosa no folhetim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/7/2020 - 18h20

Revoltada com uma reportagem publicada por Lorena (Adriana Birolli), Dorinha vai voar em cima da jornalista disposta a lhe dar tapas em Totalmente Demais. O pior é que o barraco acontecerá em uma festa da Bastille. A inimiga de Carolina (Juliana Paes) publicará que Arthur (Fabio Assunção) fez a fila andar, trocando a "morena pela ruiva" e chamará a ex-chefe de "severa", o que a dona de casa entenderá como insulto.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 7 na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h. Na confusão, a personagem de Samantha Schmütz vai deixar o marido encabulado, já que Zé Pedro (Helio de La Peña) é diretor jurídico da empresa de cosméticos. Louca da vida, ela mandará o advogado não arrumar uma "novinha", como Arthur fez --pois, se for trocada assim, vai "capá-lo".

A manchete do site Neo Top será "Novo casal na área", com uma foto de Arthur em clima de romance com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Até Pietro (Marat Descartes) vai rir lendo a reportagem cheia de trocadilhos. Ao mesmo tempo que Carolina e o amigo estiverem lendo o texto, o público verá Dorinha jogando uma taça de champanhe em Lorena na festa da Bastille. 

"Isso é pra você aprender a não mexer com a minha irmã caçula, sua cascavel! Eu vi a foto que você publicou agora no site, sua sonsa", berrará a agressora. "Você é louca? Chama a segurança pra botar essa doida pra fora", retrucará a personagem de Adriana Birolli. 

Zé Pedro vai conter a mulher. "Não precisa. Ela só tá meio descontrolada. Vem, Dorinha. Hora de ir pra casa", dirá o advogado. "Não é a primeira vez que essa cretina usa o site nojento dela pra agredir a Carol", esbravejará a dona de casa. "É nojento, mas todo mundo lê! Até você", vai se divertir a jornalista venenosa.

Dorinha ameaçará partir para cima de Lorena, mas Zé Pedro a segurará. "Quindim, pedi tanto pra você não dar vexame na festa da firma. Você sabe que a notícia pode até ser maldosa, mas parece ser verdadeira", alegará o advogado. 

"Pior é que sei. Por isso que eu tô avisando, Zé Pedro. Não te mete a besta com essas franguinhas novas que eu te capo! Se me trocar por uma modelete dessas... Eu me vingo", avisará a irmã de Carolina no folhetim dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.