Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Lázaro Ramos passa sufoco na quarentena: 'Trancado por fora e nu'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Lázaro Ramos no Prêmio Viva 2019, em 25 de novembro de 2019, em São Paulo

Lázaro Ramos no Prêmio Viva 2019, em São Paulo; ator passou perrengue por causa da quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 12h28

Lázaro Ramos passou por uma situação bem inusitada na primeira vez que foi ao mercado durante a quarentena. Preocupado com o coronavírus (Covid-19), o ator tirou toda a roupa imediatamente ao chegar em casa para evitar a contaminação e propagação do vírus. No entanto, ele encontrou a porta fechada e precisou gritar por socorro. "Eu fiquei trancado por fora e nu", relatou o artista de 41 anos.

O ator interpreta o médico Guilherme em Diário de um Confinado, série da Globo produzida totalmente de forma remota. O elenco da trama contou ao Gshow qual foi a situação mais inusitada que enfrentou durante o período de isolamento social.

"A minha experiência mais inusitada foi a primeira vez que eu precisei ir ao supermercado. Quando eu voltei para casa, agoniado, eu tirei a roupa. Porque eu queria deixar a roupa suja na garagem, tomar um banho e vestir a roupa nova", relembrou ele.

"Só que eu me tranquei por fora. Eu telefonava para a Taís [Araujo], ela não atendia o telefone. Eu gritava, ela não me escutava. Eu batia na porta, ela não ouvia", relatou, aos risos. O sufoco não durou pouco.

A atriz, que aguarda o retorno das gravações de Amor de Mãe, demorou para ouvir o pedido de socorro do marido. "Eu fiquei 15 minutos nu com as compras do meu lado. Precisa contar mais?", finalizou ele.

Diário de Um Confinado é uma produção do ator e roteirista Bruno Mazzeo e sua mulher, a diretora Joana Jabace. Os dois tiveram uma ideia ousada durante o isolamento social: fazer uma série inteira dentro do apartamento deles, para retratar o dia a dia de um homem sozinho na quarentena.

No episódio Médico, que vai ao ar neste sábado (11) após Fina Estampa, Murilo (Bruno Mazzeo) pensa que está doente e aciona seu médico, Dr. Guilherme. Nas consultas virtuais, ele tenta encontrar um diagnóstico a qualquer custo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.