HUMILHADA

Totalmente Demais: Lu imita chefe, chama estagiária de incompetente e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julianne Tevisol com expressão triste em cena como Lu de Totalmente Demais

Lu (Julianne Tevisol) em cena de Totalmente Demais; assistente pessoal será humilhada pela chefe

DÉBORA LIMA - Publicado em 29/04/2020, às 12h00

Lu (Julianne Trevisol) vai se achar quando ganhar uma estagiária para chamar de sua em Totalmente Demais. A assistente aproveitará para imitar sua chefe e dirá que Leila (Carla Salle) é incompetente na frente de Carolina (Juliana Paes). Porém, a loira vai se dar mal e será humilhada pela editora da revista.

A estudante de jornalismo será a mais nova estagiária da revista que tem o mesmo nome da novela das sete. Ela estará assistindo aos vídeos feitos por Lu durante o passeio da barco de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Gente, quem gravou isso? Tá um lixo", dirá a namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

A personagem de Julianne Trevisol tentará tirar a responsabilidade dela da reta. "Eu quero saber como você vai fazer pra melhorar isso", questionará a loira. Leila dirá que precisará de uma câmera e equipamentos decentes. "Isso é ridículo. A gente não tem orçamento pra isso. Desce do salto, estagiária", gritará, sem ver que Carolina estará atrás dela.

"Oi, Carol. Aconteceu alguma coisa? Essa incompetente esqueceu seu café?", perguntará Lu, se sentindo superior. "A única incompetente no momento é você. A cobertura que você fez do passeio de barco ficou patética. Aquela câmera sua tremia tanto que até eu fiquei enjoada", rebaterá a personagem de Juliana Paes.

"Leila, por favor, faz uma lista de tudo que você vai precisar que a Lu vai providenciar imediatamente", mandará a editora. "Obrigada, Carol. Você é uma jornalista experiente, sabia que ia entender. Eu não poderia esperar menos de alguém que antes de trabalhar na Totalmente Demais foi repórter investigativa. Até ganhou o Prêmio Tim Lopes", dirá a jovem, puxando o saco da nova chefe.

A "ex atual" de Arthur (Fabio Assunção) perceberá que a nova funcionária pesquisou sobre sua carreira. "Ponto pra você. Além de nora dos nossos patrocinadores é esperta. Que ótimo. Agora, capricha na cobertura do próximo evento. É importante pra mim", encerrará a jornalista.

A estudante vai aproveitar para devolver a grosseria de Lu. "Uma câmera, equipamento decente. Não dá pra gravar com celular", pisará a garota, deixando a assistente possessa. As cenas estão previstas para o capítulo de 9 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook