SILICONADA

Totalmente Demais: Após expor cunhado à tentação, Carolina é obrigada a pagar peitão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão de surpresa em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai se surpreender com pedido inusitado de Dorinha (Samantha Schmütz)

REDAÇÃO - Publicado em 06/07/2020, às 04h58

Dorinha (Samantha Schmütz) vai fazer uma exigência inusitada para Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Após ver Zé Pedro (Helio de la Peña) em meio a modelos numa prova do concurso, ela surtará e vai querer que a irmã lhe recompense por levar seu marido à tentação. A dona de casa mandará que Carol lhe pague implantes de silicone.

Durante uma prova do concurso Garota Totalmente Demais, a diretora da revista colocará seu cunhado para posar para as fotos ao lado das modelos de biquíni. Carolina achará que não há nada demais na situação, mas Dorinha não gostará nada do que verá nas fotos e ligará para a irmã, irada.

"Que história é essa de jogar o meu bombom no meio daquelas anoréxicas famintas? É o que, porque você perdeu seu homem você quer que eu perca o meu também?", acusará a ciumenta, em referência ao novo romance de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

"Ai, tá, Dorinha, desculpa. Se eu soubesse eu não tinha feito a tal da foto", dirá a jornalista. Mas sua irmã não vai desculpá-la tão facilmente assim. A personagem de Samantha Schmütz vai exigir algo em troca.

"Te desculpo, sim, Carolina. mas com uma condição. Você vai pagar um implante de silicone pra mim. Isso mesmo, faz uma permuta com a revista, divide em 800 mil prestações, sei lá, dá o seu jeito. Eu quero dar um up no meu visual e você está me devendo isso", falará ela.

A diretora de redação perguntará se a irmã surtou ao querer inventar moda. "Eu não pedi sua opinião, Carolina, eu pedi o seu dinheiro. Eu quero que o Zé Pedro me olhe do mesmo jeito que ele olhou para aquelas modelos, entendeu? Porque aí sim ele vai me dar valor. Se não der, o pedreiro vai dar, o padeiro vai dar. O que não fai faltar é homem chovendo na minha horta depois que eu ficar siliconada", acreditará Dorinha.

Carolina dirá que a irmã não precisa fazer nada disso, porque já é linda. "O máximo que eu vou te dar é um calmante, pra você sair desse surto. E não me perturbe mais com esse assunto ridículo", dirá a personagem de Juliana Paes, encerrando a conversa. Dorinha, porém, afirmará que não vai desistir de ter seus novos seios.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook